Casas Bahia expande linha de móveis de caráter monta fácil

Peças trazem agilidade, economia e facilidade como conceitos para o cliente montar seu móvel

Publicado em 2 de agosto de 2018 | 16:20 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Montar um móvel sozinho é um empecilho em algumas oportunidades devido a dificuldade em seguir manuais, escolher as ferramentas certas e encaixar as peças nos locais corretos. Isso demanda tempo, esforço e até custo extra. Pensando nisso, a Casas Bahia incluiu novas peças na linha de móveis monta fácil, serviço que tem novo conceito para a categoria e foco em proporcionar ainda mais agilidade e economia para os consumidores.

Recentemente, a linha acrescentou mais 12 peças no portfólio, que vão de poltronas à mesas de centro. Hoje, mais de 60 lojas possuem áreas dedicadas para produtos da linha de móveis monta fácil. “Buscamos sempre acompanhar as necessidades dos clientes, oferecendo cada vez mais produtos funcionais, versáteis e que possam ser levados e montados no mesmo dia”, conta o diretor comercial da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia, Neto Baldan.

Divulgação Casas Bahia

Linha de móveis monta fácil

Poltrona Bilac e Mesa Lateral Vogue, da Casas Bahia

O selo “Monte Você Mesmo” indica que os produtos apresentam uma estrutura projetada para possibilitar um sistema de montagem prático, simples e ágil, mas mantendo o padrão de qualidade da rede. Além do manual de montagem ilustrado, as peças são acompanhadas de algumas ferramentas, como chaves que auxiliam esse processo.

As embalagens da linha de móveis monta fácil tem etiqueta que mostra todas as informações da peça. Entre os detalhes, estão as dimensões, acabamentos, descrição do produto e um QR Code que direciona para um vídeo do produto, possibilitando que o consumidor visualize o processo de montagem antes da compra.

– Oito técnicas para um bom atendimento no varejo de móveis

A linha também pode ser encontrada no site da Casas Bahia e as peças podem ser adquiridas nas lojas que contam com o “Retira Rápido” quando houver disponibilidade. “A integração do cliente com nossas lojas físicas e e-commerce faz parte do processo de transformação digital pelo qual estamos passando e também se estende à categoria de móveis. Há possibilidade do cliente verificar o vídeo de montagem dos produtos monta fácil antes mesmo de realizar a compra, seja na loja física ou no site”, define Neto Baldan.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile