Casas Bahia amplia vendas de móveis

Projeto de Revitalização do ambiente de exposição dos móveis ampliou em aproximadamente 10 p.p o volume de vendas do segmento para a varejista

Publicado em 4 de abril de 2016 | 17:08 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A gigante do setor varejista Casas Bahia tem apostado em uma nova forma de comunicar seus produtos, especificamente no segmento de móveis. O projeto batizado de “Revitalização de Móveis” consiste na modernização do ambiente de exposição deste nicho. Neste espaço, que conta com um novo layout, os produtos são expostos em ambientes decorados, oferecendo uma experiência de compra mais completa aos clientes.

Divulgação Casas Bahia

Casas Bahia

Os ambientes ficam organizados em quatro estilos: Jovem, Contemporânea, Romântica e Natural e as lojas contam com um atendimento mais consultivo em design e decoração

No primeiro ano do projeto de Revitalização do setor de Móveis, o modelo foi implantado nacionalmente em 130 lojas da Casas Bahia. Como resultado desta modernização estas unidades tiveram um desempenho em vendas, na categoria, de cerca de 10 p.p. superior àquelas que ainda não foram modificadas.

Divulgação Casas Bahia

Casas Bahia

Diante destes resultados, o plano da empresa para 2016 é mais que dobrar a quantidade de lojas que receberão o projeto

No Paraná, a marca investe na revitalização de oito lojas nas cidades de Curitiba, Cascavel, Colombo, São José dos Pinhais, Pinhais, Londrina e Guarapuava. Em Santa Catarina são cinco lojas que passarão por mudanças até o final do ano, as cidades contempladas são Joinville, Florianópolis, Balneário Camboriú, São José e Jaraguá do Sul.

(Com informações de assessoria de imprensa)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile