CasaMob: a vez das compactas e dos kits

Em sua estreia na Movelpar, empresa traz novas linhas e almeja novos mercados

Publicado em 10 de março de 2015 | 14:40 |Por: Marina Gallucci

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone
Diretor comercial da CasaMob, Daniel Guazzelli: "a estratégia sempre foi a de devolver a credibilidade ao aço"

Diretor comercial da CasaMob, Daniel Guazzelli: “a estratégia sempre foi a de devolver a credibilidade ao aço”

Após estratégia de “devolver a credibilidade ao aço”, com linhas voltadas para composições maiores, a CasaMob apresenta em sua primeira aparição na Movelpar – além da já conhecida linha Play – novas coleções voltadas para os públicos que procuram design e qualidade para espaços menores: com as cozinhas compactas e os kits de cozinhas.

“A  Linha City é a cozinha compacta da CasaMob com novos diferenciais para o lojista, o mesmo aproveitamento interno de nossa linha mais alta porém ocupando menor área”, explica o diretor comercial da CasaMob, Daniel Guazzelli.

Segundo ele, foi uma decisão estratégica da empresa começar “por cima” para depois partir para lançamentos de cozinhas menores.

Leia mais sobre a Movelpar:
Indústria investe em tecnologia para motivar compradores
Bertolini apresenta novidades na feira
Caemmun promove circuito de palestras em showroom

“Queremos devolver a credibilidade desse material, que é muito valorizado lá fora e, muitas vezes, estigmatizado no mercado brasileiro. Por isso, começamos sofisticando o aço e agora partirmos para mercados de mais volume – que é o caso dos kits e das compactas – mas com a proposta de trazer novidade, combinando design, qualidade e valor atraente”, explica.

Ele ainda complementa que aos poucos a empresa quer ampliar a usabilidade do aço dentro da casa das pessoas. E , para esta edição, a empresa já trouxe um protótipo de sala em aço. Outra novidade é o acabamento amadeirado no aço, segundo o diretor, inédito no Brasil e presente na linha de cozinhas compactas da empresa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile