Carraro apresenta seu novo posicionamento de marca

Movelpar foi o momento escolhido pela empresa para apresentar mudança de comportamento, que culmina com novos produtos e identidade visual

Publicado em 11 de março de 2015 | 14:06 |Por: Marina Gallucci

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Marina Gallucci

Roupagem da cadeira pode ser invertida: interatividade e versatilidade são propostas da Carraro

Roupagem da cadeira pode ser invertida: interatividade e versatilidade são propostas da Carraro

A Carraro, empresa de Bento Gonçalves (RS) pertencente ao grupo Todeschini, apresenta nessa Movelpar, segundo o seu diretor comercial, Rogério Francio, “uma nova Carraro”.

Com uma mudança no planejamento estratégico da marca iniciada há cerca de 10 meses e com planos de ações até 2019, o diretor diz que a Carraro sai de uma “cultura industrial para uma cultura verticalizada para o consumidor”.

Regida sob o novo lema de “ouvir, ouvir, ouvir e depois criar soluções”, a empresa espera acompanhar a dinâmica de mudanças do mercado e atender o desejo da nova classe media – que segundo identificou a marca por meio de pesquisas – anseia por interatividade e versatilidade nos móveis que adquiri.

Leia mais sobre a Movelpar:
Roupeiros ganham importâncaia em feira
Expositores valorizam funcionalidade

Móveis com toque de cor têm destaque

Toda essa mudança de posicionamento culminou também em um novo logotipo para a empresa, que tem como objetivo transmitir a leveza e o dinamismo que a Carraro espera conseguir com a nova postura empresarial.

Morata

Marina Gallucci/Revista Móbile

Ambiente da Morata

Ambiente da Morata

Também pertencente  ao grupo Todeschini, divide o estande com a Carraro, a Morata, marca de móveis projetados voltada ao grande varejo multimarcas e que traz opções e soluções para espaços menores.

A marca possui duas linhas de produtos, a Morata Projetados, que traz uma linha composta por diversas opções de módulos que permitem customização;  e a Morata Ambientes Funcionais, composta por módulos predefinidos, com uma única referência. São modelos prontos para apresentação aos consumidores, trazendo facilidades de venda e estoque.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile