Carraro aposta na funcionalidade do mobiliário

A novidade que vem conquistando cada vez mais espaço é justamente a que otimiza os espaço com a funcionalidade dos itens de mobiliário

Publicado em 29 de abril de 2015 | 13:22 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

DIvulgação Carraro

Carraro

A aposta da empresa é se adaptar e facilitar a rotina, cada vez mais agitada de seus consumidores

A tendência é mundial. Seja pelo apelo ecológico, estético ou financeiro, a ideia de reduzir os itens e ainda por cima ganhar em espaço e funcionalidade vem se tornando uma prática comum. De olho no mercado imobiliário, que dispõem imóveis com metragem cada vez menor, e nessa nova onda, a Carraro procurou desenvolver soluções em mobiliário para esse consumidor.

O diretor comercial da empresa, Rogério Franco explica que a mudança comportamental é visível, só observar a diferença ao longo dos anos. “Antigamente, as pessoas não tinham tanta preocupação com móveis. Hoje, elas querem o que é tendência, independentemente da posição financeira”, explica.

Leia mais: 
Movelpar movimenta U$ 10 milhões com importadores
Carraro apresenta seu novo posicionamento de marca
Intenção de Consumo segue em queda

Baseada em pesquisas, a empresa lança quatro novas coleções de dormitórios, uma atualização e dois padrões, que vão de encontro aos desejos dos novos consumidores, que tem no seu espaço, a ideia da sua fortaleza.

“Mais do que uma ‘casa’, o sonho do consumidor é criar um lar aconchegante, que seja um refúgio para o corre-corre da rotina diária e que, principalmente, reflita a sua identidade e seja funcional”, observa Franco.

Hórus é um roupeiro, que resultou dessa nova proposta da empresa. “A pessoa chega e pode guardar as roupas e acessórios de uso diário rapidamente, sem misturar com as peças limpas dentro do armário”, explica o designer e responsável pela criação dos produtos da empresa, Eduardo Nuncio. Outra novidade que surgiu do feedback do público foi a questão de adaptar o aparelho de TV para o roupeiro, inovação permitida na linha Onix.

Conheça, na galeria abaixo, as novas linhas e padrões da Carraro:

 

Um das linhas atualizadas foi a coleção Allegro, que teve bastante aceitação de mercado. Por isso, a Carraro desenvolveu novas peças, como a cabeceira-canto, que pode ser montada de diferentes formas, e o criado mudo moderninho, que ganha um toque retrô com os pés cônicos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile