Móvel Brasil: resultado da campanha para representantes comerciais

A campanha foi direcionada aos representantes comerciais das empresas expositoras e cadastrados na Móvel Brasil

Publicado em 23 de maio de 2017 | 9:43 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Não são apenas os expositores e lojistas, que participaram da Móvel Brasil 2017, que tem motivos para comemorar o sucesso do evento. Isso porque, além dos negócios efetivados, três representantes foram premiados na campanha para representantes comerciais criada pela organização da feira.

Como forma de incentivar os representantes comerciais a divulgar a Móvel Brasil 2017, foi estabelecida uma campanha específica a esses profissionais. Para participar, eles deveriam curtir, comentar e compartilhar os posts da página oficial da feira no Facebook, entre os dias 20 de fevereiro e 12 de maio.

Divulgação Móvel Brasil

campanha para representantes comerciais

Um sistema de pontuação criado pelos responsáveis definiu os três primeiros colocados da campanha para representantes comerciais

O grande vencedor da campanha para representantes comerciais foi Everaldo Thyboo Martins, que recebeu como prêmio uma viagem com acompanhante a Santiago, no Chile, incluindo passagem aérea, traslados, três diárias com café da manhã no Renaissance Santiago Hotel, city-tour e passeios às vinícolas Concha y Toro e Undurraga.

O segundo lugar ficou com Vinícius Barbosa e o terceiro, com Fabiano Batistel. Ambos foram agraciados com uma cesta de produtos fabricados na região de São Bento do Sul. A Móvel Brasil 2017 foi realizada entre 16 e 19 de maio em São Bento do Sul (SC), reuniu 110 expositores e um público profissional superior a 10 mil pessoas. Do total de visitantes, 1.587 eram lojistas, vindos de todas as regiões do país.

A Móvel Brasil é promovida pelo Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, Sindicom – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Rio Negrinho e Arpem – Associação Regional da Empresa Moveleira. Patrocinam o evento a Colchões Ecoflex, Sayerlack, Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Sebrae Santa Catarina, Fiesc, Caixa Econômica Federal, Promob, Studio 25, Jimmis Pub, Bragagnolo, Colepack, Embaltek, ID Madeiras, Casa do MDF e Comprevalle Compressores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile