Caemmun traz soluções para o PDV

Ação soma-se ao trabalho que a fabricante realiza com o varejo físico para garantir visibilidade aos produtos e giro de mercado

Publicado em 12 de março de 2015 | 9:31 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Frances Baras/Revista Móbile

Caemmun PDV

Espaço do Lojista lança oficialmente a disponibilização do material de PDV para o varejo. Algumas redes já fazem uso dos suportes e TVs de madeira, segundo a Caemmun

Além dos lançamentos apresentados durante a 10ª edição da Movelpar, a Caemmun, fabricante de Arapongas (PR), promove, em parceria com a Opti, o Espaço do Lojista. O estande, localizado ao lado do seu espaço principal, traz opções de suportes para os painéis e TVs em madeira que podem ser também utilizadas como mídia para os lojistas no ponto de venda (PDV).

A ideia, segundo a gerente de marketing e desenvolvimento, Gláucia Cavallini, é suprir a necessidade do varejo que hoje conta com uma carência de espaço na loja. “[O varejista] não tem parede, espaço para expor o produto. Então, o painel fica na caixa e só pode ser visto no catálogo”, constata.

Leia mais sobre a Movelpar:
Kit’s Paraná entra no mercado de modulados
Carraro apresenta novo posicionamento
Panan estreia na feira paranaense

Frances Baras/Revista Móbile

Espaço do Lojista, da Caemmun, durante a Movelpar 2015

Espaço do Lojista, da Caemmun, durante a Movelpar 2015

De acordo com Gláucia, o resultado aparece não apenas em venda, mas também em fidelização – tanto do varejo, quanto do cliente final. “Sabemos que 85% das decisões de compra acontecem no PDV. As ações que realizamos ainda englobam treinamentos, parcerias em material de propaganda; e uma gama de ações de relacionamento e divulgação dentro das redes de varejo”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile