Caemmun começa vendas para a Black Friday

Fornecedora de móveis oferece produtos com descontos para lojistas se anteciparem a data

Publicado em 15 de outubro de 2015 | 11:51 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Importante data para o setor varejista, a Black Friday é responsável por movimentar principalmente o comércio eletrônico, contudo as lojas físicas não ficam de fora desta época e aproveitam o momento para alavancar suas vendas.

divulgação caemmun

caemmun

News promocional da Caemmun serve como cupom de desconto.

Tradição no Estados Unidos, desde 2005 a Black Friday acontece sempre na quarta sexta-feira de novembro logo após o feriado de ação de graças. No Brasil a campanha começou a ser adotada em 2010 pelos principais sites nacionais.

De acordo com informações da E-bit, empresa de informação sobre o comércio eletrônico, na edição de 2014, o comércio eletrônico registrou um faturamento de R$1,16 bilhão, abaixo do estimado de R$ 1,2 bilhão.

No setor moveleiro, as empresas começam desde já a se programar para a data. Como é o caso da Caemmun, fornecedora de mobiliário para o atacado. A empresa começou a divulgar ações especiais voltadas para os empresários.

Quatro produtos da fabricante estão com descontos: a composição Oscar, a estante global RN, e da linha Adapt, o painel e o aparador. A oportunidade visa que os lojistas aproveitem os descontos ofertados para começar a se preparar para as vendas da Black Friday.

Leia mais:
– Lojistas apostam em liquidação para enfrentar a crise
– Caemmun: Novo conjunto Adapt é “Coringa”
– Inadimplência no comércio permanece estável

Em um ano de forte crise e aumento das taxas de juros que por consequência reduzem o poder de compra dos consumidores, esta pode ser uma excelente chance para que as lojas registrem um significante aumento no volume das vendas.

A ação também serve para que lojistas escoem estoque acumulado e se preparem para as vendas de natal. Afinal, de acordo com relatório da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), 35% dos comerciantes estão com estoques maiores do que o ideal.

Para a aquisição dos mobiliários com desconto, basta que os interessados entrem em contato com os representantes da Caemmun, no site da marca é possível localizar os representantes de cada Estado.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile