Caemmun estreia site com design responsivo

O design responsivo, que abrange os mais diversos dispositivos, é destaque entre as vantagens da nova interface

Publicado em 23 de junho de 2015 | 9:00 |Por: Dayanne Catherine Wozhiak, equipe de Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O site da fabricante paranaense Caemmun está de cara nova, facilitando o acesso e mostrando toda a responsabilidade social da empresa. Dentre as novas possibilidades destaca-se o design responsivo, que faz o site se adequar aos dispositivos móveis e aos mais diversos tamanhos de tela.

Caemmun“O site que nós tínhamos já não estava correspondendo às nossas expectativas institucionais e mercadológicas, assim resolvemos mudar”, afirma a gerente de Marketing e Desenvolvimento da empresa, Glaucia Cavallini.

Segundo ela, uma das principais preocupações era o design responsivo e ele já está trazendo resultados. A empresa passou a monitorar e percebeu que muitas pessoas já estão acessando o site por celulares, o que, segundo ela, é muito positivo, pois diminui a utilização de catálogos de papel e, consequentemente, colabora para a preservação de recursos naturais.

Para o lojista, a gerente conta que a novidade é a facilidade de visualização dos produtos, com detalhes e informações pertinentes, como cuidados requeridos, e até vídeos sobre eles. Além disso, também é possível conhecer todo o processo e gestão de qualidade da fabricação e fazer uma busca de representantes por Estado e região.

Leia mais:

Caemmun traz soluções para o PDV
E-commerce: pesquisa avalia experiência online
Aplicativos facilitam atendimento ao consumidor

Reprodução Caemmun

Caemmun

Banner de divulgação do novo site

Outros recursos na nova interface são as duas opções de idiomas (inglês e espanhol), já que a Caemmun tem clientes no exterior, e a integração do site com as páginas do Facebook, Twitter e Youtube da empresa. “Nós queríamos fazer essa convergência das mídias porque, ao postar um produto na página, ele já está no site e vice-versa. Isso faz com que nossas mídias estejam cada vez mais integradas”, destaca Glaucia.

A Caemmun tem sede oficial em Arapongas (PR), um dos maiores polos moveleiros do País. Com o novo site, ela pode mostrar todas as preocupações socioambientais, como selos que recebeu e programas que realiza, e também todas as regiões em que está instalada. Segundo a gerente de Marketing, o destaque entre os selos é o FSC, que estabelece que toda a matéria-prima utilizada pela marca é de origem legal.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile