Caemmun promove circuito de palestras em showroom

Na semana em que acontece a Movelpar, a empresa promove um circuito de palestras para tratar de assuntos sobre o varejo de móveis

Publicado em 4 de março de 2015 | 16:30 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Caemmun

Caemmun

A empresa quer otimizar a experiência dos lojistas que estarão em Arapongas para a Movelpar e fixar a marca junto aos clientes

De 10 a 12 de março, a Caemmun Movelaria inaugura seu novo showroom em Arapongas (PR) e recebe varejistas de móveis na primeira edição do Circuito de Palestras Caemmun. Ao longo dos três dias, os participantes poderão assistir a workshops e participar de tira-dúvidas, no período da manhã, para otimizar o tempo dos visitantes da Movelpar.

A expectativa da organização é receber 100 pessoas por dia. A empresa conta que, para atingir o público-alvo, a distribuição de convites para o evento se deu por meio de newsletter, redes sociais e pela força de venda da Caemmun. “É um evento onde vamos reunir toda a cadeia, do fornecedor até a ponta final, que é o varejo, e transmitir conhecimento, a troca de experiências e integrar toda a cadeia”, destaca a gerente de marketing e desenvolvimento, Glaucia Romani Cavallini.

Leia mais: 
Movelpar segue com cronograma
– Beacons são tecnologias viáveis para o varejo

Movelpar espera visitantes de 22 países

(90019)

A empresa também estará com um estande na Movelpar

Os temas abordados no encontro vão desde orientações sobre o direito do consumidor e planejamento tributário para o crescimento dos negócios, até a adoção de logística estratégica para o varejo. Glaucia explica que o tema das palestras foi definido de acordo com a necessidade dos pequenos lojistas, que se mostram muito carentes em alguns assuntos, principalmente na área jurídica, e que foi também a partir de experiências da própria empresa.

Como parceiros nesse circuito de palestras estão a Sayerlack e a Bigfer, que são fornecedoras da Caemmun. O objetivo do evento é otimizar o tempo vago da Movelpar, que começa às 13h, e aproximar a marca dos lojistas, fidelizar os clientes, mostrar que a Caemmun apresenta soluções para o cliente, ajudar a cadeia a se profissionalizar e, assim, desenvolver o varejo e todo a cadeia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile