Caemmum: ‘musculatura’ para ser mais competitiva

Empresa dá prosseguimento a rígido planejamento para enfrentar a adversidade do cenário e faz apostas para Movelpar

Publicado em 9 de fevereiro de 2015 | 11:45 |Por: Marina Gallucci

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Caemmum

O Home Duo foi projetado para unir um painel para fixação de TV a uma bancada. Seu acabamento reúne peças em tamburato, puxadores em alumínio e prateleiras de vidro. Produto em impressão, lançado inicialmente nas cores Nogueira com Areia

O Home Duo foi projetado para unir um painel para fixação de TV a uma bancada. Seu acabamento reúne peças em tamburato, puxadores em alumínio e prateleiras de vidro. Produto em impressão, lançado inicialmente nas cores Nogueira com Areia

A Caemmum, empresa com duas unidades industriais no Paraná (Arapongas e Sabáudia), uma distribuidora em Tacaimbó (PE) e forte atuação no mercado de painéis, racks, bancadas, homes e estantes, estará presente na próxima Movelpar, que acontece de 9 a 13 de Março, com apostas para seguir o ritmo de crescimento.

A empresa, que saiu de um rígido planejamento para ganhar “musculatura” e enfrentar as adversidades de um ano atípico – de Copa do Mundo e eleições –  do último ano, tem realizado um acompanhamento sistemático de ações.

Leia mais sobre a Movelpar:
Feira está na vanguarda do setor moveleiro
Expectativa para edição 2015 é de bons negócios
Evento quer conectar expositores e visitantes

A estratégia permitiu que o grupo terminasse 2014 com crescimento superior a 15% (faturamento bruto), com melhor ticket médio e com nova oferta de produtos na linha de impressão e de BP, segundo relata diretor comercial e de operações da empresa, Diego Munhoz.“Crescemos neste segmento, elevando nossa participação em um canal de vendas diferenciado e competitivo”.

Para 2015, o objetivo é que o segmento de móveis Premium responda por 33% da produção, sobretudo nas linhas de racks, estantes e painéis. Hoje, corresponde a 25%. E, na Movelpar, uma das apostas para obter esse crescimento, além de novos produtos e cores, estará ancorada na linha de produtos com BP sincronizado – que confere um nível de acabamento muito próximo ao da madeira natural.

Leia o Especial Movelpar na revista Móbile Lojista 314 , que está em circulação.


Os comentários estão desativados.

eMobile