Todeschini e Brasil Brokers firmam parceria

Para a Brasil Brokers, essa parceria surgiu como forma de oferecer um diferencial ou um “algo a mais” para os clientes

Publicado em 23 de dezembro de 2015 | 8:30 |Por: Dayanne Catherine Wozhiak, equipe de Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Gerson Lima

todeschini

Clair Milani e Vagner Amaral, representantes das lojas Todeschini, e Helton Santos e Gerson Carlos da Silva, da Brasil Brokers

Para sair na frente em relação à concorrência e ainda facilitar o processo de mobiliar o lar para o cliente, a Brasil Brokers acaba de formar uma parceria com as lojas Todeschini Juvevê e Alto da XV. Com isso, os clientes que comprarem imóveis com a imobiliária terão descontos especiais nas duas lojas e atendimento personalizado dos profissionais da Todeschini, que mostrarão o que há de melhor e mais moderno no mercado.

“O objetivo real desse tipo de ação é alcançar o cliente que ainda está em fase de planejamento da mobília, a fim de que ele conheça os produtos da marca antes de mobiliar o imóvel recém-adquirido”, afirma o proprietário das lojas Todeschini Juvevê e Alto da XV, Clair Milani. Outras lojas da rede também têm usado a mesma estratégia, firmando parcerias com construtoras como a Thá, Bascol e Doria Construções.

De acordo com o gerente geral da Brasil Brokers Curitiba, Gerson Carlos da Silva, a parceria é apresentada aos clientes logo após a compra do imóvel, independente do estágio em que ele esteja. Para os clientes que comprarem na planta, acredita ele, é uma vantagem, porque dá mais tempo de se planejar.

Leia mais:
Móvel Show 2016 acontece de 11 a 14 de julho
– Atividade do comércio continua em queda
Simonetto lança aplicativo exclusivo para lojas

Gerson Lima

todeschini

Representantes da Brasil Brokers conhecem a nova Coleção Ser da Todeschini, na filial Juvevê

Além disso, Silva ressalta que as três partes (incorporadora/construtora, empresa moveleira e cliente final) se beneficiam com a parceria. “Como a empresa de móveis planejados poderá fazer a comercialização em uma escala maior, ela conseguirá fazer condições especiais tanto para a construtora como para os clientes compradores”, explica.

Para ele, essa união é importante para favorecer o sonho do novo lar mobiliado. “Essa parceria é de extrema importância, porque acaba complementando uma necessidade que o nosso cliente sinaliza. Nós disponibilizamos as condições para a aquisição da casa e as lojas Todeschini Juvevê e Alto da XV preenchem o sonho, deixando o lar completo”, afirma o gerente.

Outro benefício que a parceria rendeu aos clientes foi o sorteio de diversas cartas de crédito, por parte da Todeschini. Em uma ação promovida pela Brasil Brokers, em 21 e 22 de novembro, a empresa distribuiu alguns créditos exclusivos aos clientes que compareceram ao evento, para que eles adquirissem mobiliário para diversos cômodos da casa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile