Boreal Móveis surpreende com soluções para cama box

Expositora da Móvel Brasil 2017 agrega tecnologia e funcionalidade em bases para camas box

Publicado em 19 de maio de 2017 | 14:28 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Boreal Móveis, fabricante do polo moveleiro de São Bento do Sul (SC), conseguiu diferenciar-se por suas apostas em soluções práticas como a base para cama box modelo casal que conta com fita de luz de LED na extremidade inferior da peça e entradas USB em ambos os lados. Além disso, a base traz bolsos que acomodam objetos. Outra inovação da peça é o sistema bluetooth para possibilitar ouvir som e ainda o componente acoplado à cabeceira que permite sentar-se na cama confortavelmente sem necessidade de travesseiros adicionais.

O gerente comercial, Sergio de Albarnaz, explica que a empresa prepara uma versão da peça em que os lados serão independentes. “Nossos produtos estão sendo muito bem aceitos aqui na Móvel Brasil 2017 em razão das soluções que conseguimos agregar. Para chegarmos a esses conceitos, dedicamos muitas horas além do expediente, fazendo testes de materiais e de desenhos. Também realizamos testes diretamente com o consumidor final e adaptamos as soluções de acordo com as sugestões dele”, assinala.

A Boreal desenvolveu uma base para box que acompanha gaveta lateral com corrediça para armazenagem de objetos e também porta-copos. Outro modelo de base para box casal permite o aproveitamento completo do baú pois o sistema construtivo dispensa a divisão interna comum neste tipo de mobiliário. A praticidade também pode ser vista no modelo de base para box com cama auxiliar que permite a mobilidade em ambas as direções, possibilitando que a base possa ser posicionada no meio de um dormitório em vez de somente encostada a uma parede.

– Melhores pins com tendências para a casa

Além das novidades voltadas para dormitório, a fabricante se destaca pela produção de jogos de jantar. A Mesa Veneza, diferencia-se pela corte especial dos pés que formam a base da mesa. A estrutura conta com um intricado jogo de recortes e junções por meio do sistema de cavilhas. O tampo traz a atemporalidade das cores neutras e a base em vidro pintado e colado confere segurança e durabilidade ao móvel. A matéria-prima é a madeira maciça Tauari que traz o toque acolhedor da cor clara e tonalidade natural.

A motivação e empenho da equipe da Boreal Móveis, uma das expositoras da Móvel Brasil 2017, em buscar soluções e apresentar novidades ao mercado ilustra muito o tema escolhido para esta edição que é: “Móvel com personalidade”. As prévias mostram que os resultados da Móvel Brasil em termos de relacionamento e geração de negócios foram bastante satisfatórios. A feira teve início em 16 de maio e encerra-se nesta sexta-feira, 19 de maio.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook