Black Friday: Ricardo Eletro ofertou melhores ofertas segundo ranking

Portal Reclame Aqui avaliou que a varejista Ricardo Eletro ofereceu as melhores condições de compra para os consumidores durante a Black Friday

Publicado em 2 de dezembro de 2016 | 8:41 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A Ricardo Eletro, maior rede de varejo de eletrodomésticos em número de lojas do país, obteve a primeira colocação no segmento de varejo eletrodomésticos e eletroeletrônicos em ranking do site Reclame Aqui realizado em parceria com o portal Precifica. A ação monitorou o valor de mais de 1200 produtos, mostrou a variação média de preço e identificou as lojas que ofereceram as melhores ofertas na Black Friday. Na classificação geral, a companhia conquistou o quarto lugar.

Para entregar mais descontos e, consequentemente, alcançar este resultado, a Ricardo Eletro se preparou para a data desde o início de 2016. Ao longo deste período, a companhia organizou um comitê especial com cerca de 20 pessoas, integrando as equipes responsáveis pelas operações do e-commerce e das lojas físicas. As reuniões envolveram discussões com as áreas de Marketing, Logística, Comunicação, negociações comerciais, distribuição, preparação de canais, entre outras.

Leia mais:

Ricardo Eletro lança “Selfie de Preços”

Ricardo Eletro quer estar no livro dos recordes

“A integração é cada vez mais a marca registrada da Ricardo Eletro, que busca unir esforços para disponibilizar ofertas inovadoras para seus consumidores em condições facilitadas. O resultado da Black Friday é fruto desse trabalho”, ressalta Sonia Trindade, VP de Marketing da companhia.

A varejista também se mostrou ativa em comunicação e publicidade durante as ações da Black Friday. Levantamento feito pelo Controle da Concorrência a pedido do Meio & Mensagem apontou que a Ricardo Eletro está entre as 10 marcas que mais anunciaram na semana de promoções.


Os comentários estão desativados.

eMobile