Ricardo Eletro prevê crescimento de 20% na Black Friday

Campanha da Black Friday proporciona descontos de até 80% em mais de 300 itens e ofertas diárias antecipadas

Publicado em 16 de novembro de 2017 | 11:40 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Ricardo Eletro, marca da holding Máquina de Vendas, realiza entre os dias 23 e 30 de novembro a famosa promoção Black Friday. Para esta edição, a rede espera um crescimento de vendas de 20%, apostando em descontos de até 80% para mais de 300 itens. Entre as novidades, além da garantia dos mesmos preços para o canal digital e nas 660 lojas físicas, a varejista também antecipará ao longo do mês de novembro uma oferta por dia com o preço especial da campanha.

“Estamos vindo com preços bem agressivos para a Black Friday deste ano. Iniciamos as negociações com a indústria desde agosto para garantir aos nossos clientes as melhores opções de produtos, preços e condições de pagamentos. E tudo isso dando a eles a opção de escolher onde querem comprar, como a única empresa 100% integrada com os mesmos preços em site e lojas”, afirma o fundador e presidente da Ricardo Eletro, Ricardo Nunes.

Em 2016, a Black Friday movimentou R$ 170 milhões nas vendas da Ricardo Eletro, representando 30% do faturamento do mês de novembro. Desse total, 50% das vendas foram originadas pelo canal digital. As categorias mais procuradas no ano passado devem também ser os destaques dessa edição, com smartphones, linha branca e eletroportáteis aparecendo como os itens mais procurados pelo consumidor.

– Vendas no varejo de móveis caem

Para receber as ofertas da Black Friday, a Ricardo Eletro elaborou um cadastro na página inicial do site, os clientes precisam preencher com nome, e-mail e marcar quais categorias têm mais interesse para compra. Além disso, é possível baixar o aplicativo da loja para ter acesso as informações de maneira mais rápida e prática.

Para que a compra seja efetuada com segurança, a loja sugere manter os dados cadastrais, principalmente o número de telefone, sempre atualizados. Reforça também, que durante a reserva de produtos é necessário gerar o número do pedido e realizar o pagamento dos itens selecionados.

(Com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook