Black Friday: Magazine Luiza terá promoções nas lojas físicas

As 791 lojas físicas também participam com grandes ofertas e horário especial no dia 25 de novembro; Consórcio Luiza, empresa do grupo Magazine Luiza, também tem desconto especial na data

Publicado em 23 de novembro de 2016 | 9:00 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Somando-se à tradicional liquidação do e-commerce do Magazine Luiza, as 791 lojas físicas da empresa participarão da Black Friday, que acontecerá nesta sexta-feira, 25 de novembro. As lojas abrirão suas portas com ofertas em todos os setores, como smartphones, notebooks, games, eletroportáteis, TVs, lavadoras de roupas e móveis, entre outros. Para este dia, as unidades terão horário de funcionamento especial, permanecendo abertas até as 22 horas.

De acordo com o vice-presidente de Operações do Magazine Luiza, Fabrício Garcia, a companhia tem se preparado para esta data ano a ano, para oferecer as melhores ofertas e atendimento diferenciado, em todos os canais de venda, aos clientes que já aguardam com ansiedade a sexta-feira especial de descontos para realizar suas compras. “Um dos principais diferenciais do Magazine Luiza é a multicanalidade, nosso objetivo é oferecer ao nosso cliente as melhores ofertas e a melhor experiência de compra, independente do canal escolhido por ele. Na Black Friday não poderia ser diferente, os descontos são praticados no site, nas lojas físicas e também no nosso aplicativo”, afirma.

Leia mais:

Magazine Luiza é a 6ª melhor empresa para trabalhar no Brasil

Magazine Luiza promove Liquidação Fantástica

A promoção, que se tornou uma das datas mais importantes do varejo nacional, é uma boa opção para quem deseja aproveitar as ofertas e antecipar as compras de Natal. Para o sábado (26), a rede também prepara algumas ofertas especiais para um final de semana Black nas lojas físicas e no site www.magazineluiza.com.br. O horário de funcionamento no sábado também será diferente, e as lojas permanecerão abertas até as 18 horas.

Pioneira, o Consórcio Luiza foi a primeira administradora de consórcios do Brasil a participar da Black Friday e pelo terceiro ano consecutivo participa da data. Quem fechar um consórcio nas lojas Magazine Luiza, representações autorizadas ou no site www.consorcioluiza.com.br durante a Black Friday contará com descontos de até 20% na taxa de administração, além de descontos de até 40% na primeira parcela para alguns créditos.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 791 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 22 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 19 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.

Consórcio Luiza
No mercado há 23 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 791 lojas do Magazine Luiza e conta ainda com 160 gestores de negócios autorizados, além do site www.consorcioluiza.com.br.

Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, caminhões, motos, imóveis e serviços, como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, entre outros. Atualmente, a empresa está investindo na expansão do seu quadro de gestores de negócios em todo o Brasil, aproveitando o bom momento em que o sistema se encontra.

Há seis anos consecutivos figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, e neste ano classificou-se em segundo lugar. Também está há três anos entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em 2014, foi o vencedor do prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Consórcios, que elege as empresas com melhor atendimento ao consumidor do Brasil. Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 260 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos. Em seus 23 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon e conta com uma excelente reputação junto ao BACEN.


Os comentários estão desativados.

eMobile