Bianchi Móveis anuncia garota-propaganda

Campanha de Dia das Mães da fabricante de estofados e móveis para dormitórios conta com a atriz Nívea Stelmann

Publicado em 27 de abril de 2015 | 16:17 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Estratégia bastante comum para a comunicação de diversas categorias de produtos, a utilização de garotos-propaganda como porta-vozes das marcas ganha força no setor moveleiro. A última empresa a anunciar a contratação de uma atriz para representar seus produtos foi a Bianchi Móveis, indústria localizada na cidade mineira de Ubá. Quem estrela a campanha de Dia das Mães da empresa e da sua revendedora exclusiva, a Casa Moderna Móveis, é Nívea Stelmann.

Divulgação Bianchi Móveis

Bianchi Móveis Outdoor

Outdoor da campanha de Dia das Mães da Casa Moderna, revendedora exclusiva da Bianchi Móveis

Leia mais:
Personalização facilita relações de consumo
Comportamento de consumo é tema de graduação
Gazin investe em marketing esportivo

“A escolha da Nivea Stelmann foi feita pela postura profissional e pessoal que ela sustenta. Além disso, ela esbanja simpatia e está sempre envolvida em projetos sociais. Sua imagem está associada a boas iniciativas e ideias e, de certa forma, é o conceito que queremos trabalhar para nosso público final”, conta a gerente de marketing da marca, Ludimilla Rocha.

Primeira experiência

Ludimilla destaca que é a primeira vez que a marca aposta em uma celebridade em sua comunicação: “Depois de muito estudo e pesquisa, concluímos que este seria o momento ideal para ousarmos e fortalecermos a nossa marca não só em Minas Gerais, mas em todo o País”.

Para dar início ao projeto, ela revela que foram analisados cases de sucesso de conceitos de marcas que aliaram suas imagens à dos artistas. “Em todos os exemplos pesquisados, os resultados esperados foram alcançados, pois houve identificação do consumidor com a pessoa e com o estilo de vida. Isso nos deu mais combustível para investir nesta estratégia”, finaliza.

Leia mais sobre o assunto na edição 317 da Móbile Lojista, em circulação nos próximos dias.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile