Bertolini: mais cor e decoração na cozinha

Em cinco cores diferentes a proposta da Bertolini é possibilitar aos seus clientes um ambiente personalizado e ao mesmo tempo prático

Publicado em 27 de setembro de 2015 | 10:45 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A apropriação das cores é fundamental para um ambiente personalizado. Além de criar destaque, as elas são responsáveis por transparecer sentimentos e estados de espírito. No campo da decoração, as cores, que já ganharam espaço em ambientes como as salas de estar e quartos, invadiram também as cozinhas, fugindo do tradicional branco.

Divulgação Bertolini

Bertolini

Nicho da linha “Cristaleira”

Em 2015, a Bertolini, fabricante de cozinhas de aço, optou por trazer as cores para incrementar e dar um toque decorativo aos seus produtos, com o lançamento de cinco nichos funcionais, aliando praticidade à possibilidade da personalização dos ambientes.

Os nichos estão disponíveis em cinco cores: champanhe, preto, vermelho, branco e amarelo. Pertencentes à linha “Cristaleira”, as peças foram projetadas para serem acopladas em qualquer cozinha da empresa.

Leia mais:
– Bertolini apresenta novidades na Movelpar
– Bertolini amplia exportações para América Central
– O casamento entre a decoração e a arte

Pensadas para se adaptarem conforme a necessidade do consumidor, e se adequar aos mais variados tipos de projetos, as peças possuem 1,2m de comprimento, 29,2 cm de largura e 20,2 cm de altura, com design compacto para guardar pequenos objetos e utensílios.

Em março deste ano, a Bertolini participou da Movelpar 2015, feira que possibilitou a exposição dos lançamentos da marca para o varejo especializado, resultando em uma aceitação positiva, de acordo com as informações da companhia. As novas opções são alternativas comerciais que demonstram o compromisso da marca, que evidencia o compromisso da marca, que tem unidades em Bento Gonçalves (RS) e Colatina (ES), com a inovação para acompanhar a evolução do novo perfil do consumidor.

Os nichos da linha “Cristaleira” fazem parte dos projetos de lançamentos do ano da Bertolini, que anteriormente já havia anunciado dois novos armários. Também com um design mais compacto, para se adequar a um novo perfil de consumidor brasileiro, os armários são fabricados com largura de 120 cm, um modelo com duas portas e outro com duas portas e uma gaveta.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile