Berlanda comemora faturamento além do esperado

Varejista Berlanda promoverá encontro de líderes da rede para estabelecer metas de vendas para o ano de 2018

Publicado em 8 de novembro de 2017 | 17:46 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Berlanda, maior rede varejista de móveis e eletroportáteis de Santa Catarina, revela que durante o balanço recentemente finalizado, constatou que as vendas nos três primeiros trimestres do ano foram além da expectativa e alcançaram o índice de 10% no comparativo com o ano passado. Mesmo com o cenário ainda incerto e uma lenta recuperação, a meta de crescimento estipulada há um ano, era de 8%, considerada muito otimista para a ocasião.

Divulgação Berlanda

Berlanda - slogan - Divulgação Berlanda

Posicionamento “Você quer, tá aqui” foi implementado em 2003

“A adoção de medidas internas, como recorrentes negociações com fornecedores e o investimento em campanhas para recuperação de crédito, e de fatores externos como a injeção de recursos vindos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), contribuíram fortemente para este excelente resultado”, avalia o gerente de vendas, Eloir Tluszc.

Para estabelecer os números de 2018 e lançar a campanha de ações do próximo ano, a Berlanda reunirá os gerentes de loja e da área industrial entre os dias 12 e 14 de novembro, em Fraiburgo. A Convenção de Gerentes Berlanda deve reunir 230 profissionais e terá como tema ‘Desbravadores do Sucesso’.

– Confira entrevista exclusiva com o proprietário da loja

As marcas estofados Catarina e a indústria de colchões e espuma Berflex, também fazem parte do Grupo Berlanda. Em 2013,  o grupo apareceu em 49º lugar no ranking da revista Amanhã das 500 maiores empresas do sul do país. No mesmo ano apareceu pela primeira vez no ranking das 1000 Melhores e Maiores Empresas do Brasil da Revista Exame e no Valor 1000 – Maiores Empresas, do Valor Econômico.

Lojas Berlanda

Uma das maiores varejistas de móveis em Santa Catarina e uma das maiores na Região Sul, a companhia surgiu em 1991 como uma pequena loja em Curitibanos (SC), resultado do esforço e projeto de uma família de ter o próprio comércio. Sempre apostando na força do interior, a empresa expandiu-se por todo o estado e parte do Rio Grande do Sul. Hoje, é uma das maiores redes de varejo de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos de Santa Catarina.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook