Movelpar encerra com boas perspectivas de negócios para 2017

Feira atraiu empresários de todos os Estados e fabricantes de móveis estão animados com perspectivas de negócios

Publicado em 16 de março de 2017 | 18:18 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A 11ª edição da Feira de Móveis do Paraná (Movelpar), realizada nesta semana em Arapongas, o maior município brasileiro fabricante de móveis, foi considerada um sucesso pelos expositores do evento. As indústrias participantes investiram em soluções, funcionalidades e design para apresentarem produtos compatíveis com a expectativa do consumidor, o que agradou os lojistas.

Gabriel Teixeira

Movelpar 2017

Irineu Borrasca, da Nicioli

O diretor executivo da Nicioli, Irineu Borrasca, destacou as negociações já realizadas durante a Feira. “Foram dias excelentes para os negócios. O nível de visitação foi bastante profissional e as soluções apresentadas pela indústria entusiasmaram o mercado. Trouxemos um sino para a feira para ser tocado a cada venda realizada. Ouvimos o som do sino pelo menos umas 20 vezes”, destaca.

A Lopas, também se surpreendeu com o público visitante. “Esperávamos que a feira fosse boa, mas foi melhor ainda. Tivemos muita visitação do Brasil e de muitos clientes do mercado externo. Todos com poder de decisão de compra”, relata o analista de marketing, Diego Muzitano.

Gabriel Teixeira

Movelpar 2017

Dalvo Marostica Junior, da DJ Móveis

O diretor da DJ Móveis, Dalvo Marostica Junior, conta que a empresa investiu na ampliação do espaço e na localização do estande na feira para poder mostrar um maior número de produtos. “Ampliamos o nosso mix e tivemos bons resultados. Nos surpreendemos positivamente com a quantidade e com a qualidade da visitação. Realizamos muitos negócios no evento e temos boas perspectivas pela frente”, afirma.

Para o diretor presidente do grupo Castor, Hélio Antônio da Silva, os negócios foram bastante proveitosos e ele percebeu que o lojista está motivado. “Vendemos na feira e percebemos que o lojista veio ao evento para fazer negócio”, salienta.

Gabriel Teixeira

Movelpar 2017

Claudson John, da Herval

Já o gerente comercial do grupo Herval, Claudson John, diz que as perspectivas foram atingidas e que, além de negócios fechados no evento, aposta nas vendas pós-Movelpar. “Participar de feiras é importante para fortalecer relacionamentos e conquistar novos mercados. Em quatro dias, falamos com uma grande quantidade de clientes que demoraríamos seis meses para visitar”, diz.

A visitação também foi considerada excelente pelo diretor presidente da Santos Andirá, José Roberto dos Santos. “Vendemos para importadores e prospectamos negócios em várias regiões do país. As grandes redes varejistas estiveram presentes na Movelpar, o que potencializa parcerias e negócios”, afirma.

Gabriel Teixeira

Movelpar 2017

Ivan Oliveira, da Moval

Já o diretor comercial da Moval, Ivan Oliveira, também destacou a visitação, tanto do Brasil quanto do exterior. “Recebemos no nosso estande só clientes potenciais e muitos importadores. As perspectivas são excelentes”, sublinha.

“Tivemos uma excelente qualificação dos visitantes e percebemos que estão otimistas com a retomada da economia e com o crescimento nas vendas do varejo”, afirma o diretor geral da Demobile, de Arapongas, Márcio André Martinez.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile