Atlas Eletrodomésticos realiza recall preventivo de produtos

Fogões da linha Coliseum e Top Machine, fabricados entre 2 de fevereiro e 31 de março de 2017, devem ser submetidos a reparo

Publicado em 13 de junho de 2017 | 16:28 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A fabricante de fogões Atlas Eletrodomésticos convoca os consumidores dos fogões Coliseum e Top Machine, fabricados entre os 2 de fevereiro e 31 de março de 2017, para realizarem um recall preventivo gratuito.

Divulgação Atlas Eletrodomésticos

Atlas - Coliseum

No Coliseum será realizada a substituição dos dois pés frontais e do rebite de fixação do defletor

No caso do Coliseum, será realizada a substituição dos dois pés frontais e do rebite de fixação do defletor. Essa correção está sendo realizada, pois, em alguns casos, o produto pode tombar caso uma carga inferior a 22,5 kg seja aplicada na porta do forno.

No modelo de fogão Top Machine, será realizada a substituição do kit injetor do queimador. De acordo com testes, alguns produtos apresentaram um índice de liberação de monóxido de carbono de 0,136% enquanto a norma exige que seja de 0,10%.

“A Atlas tem quase 70 anos de história e experiência no mercado de fogões, contando atualmente com mais de 1.000 colaboradores. Nossa trajetória é marcada pelo constante investimento em tecnologia, guiada pelo compromisso irrenunciável com a qualidade e segurança de nossos produtos. Por isso decidimos fazer esse recall preventivo de maneira proativa”, afirma o CEO da Atlas, Luiz Wan-Dall.

Segundo o executivo, é importante que todos os proprietários de produtos Coliseum fabricados entre fevereiro e março desse ano e Top Machine entrem em contato com os canais de atendimento para realizar o recall. “Estamos trabalhando incansavelmente para solucionar qualquer inconformidade. A segurança e satisfação de todos os nossos clientes está em primeiro lugar”, acrescenta Wan-Dall.

Para maiores informações, como agendamento do reparo, o consumidor pode entrar em contato por meio do SAC (0800-707-1696), chat online ou e-mail sac@atlas.ind.br.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook