Aplicativo PiggyPeg ajuda a fidelizar o consumidor

App já conta com clientes como a Livraria Cultura, o Shopping Pátio Paulista e a loja de óculos Chilli Beans

Publicado em 17 de junho de 2016 | 9:38 |Por: Guilherme Osinski

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Uma nova ferramenta que está se popularizando no setor do varejo é o PiggyPeg, aplicativo desenvolvido com o intuito de mudar a maneira pela qual os varejistas se comunicam, aumentando assim o número de clientes em suas lojas. Atualmente, são 130 mil usuários e cerca de 300 lojas parceiras, entre elas a Livraria Cultura, onde o cliente pode ser remunerado fotografando o cupom fiscal da compra, com número do CPF, esperando então a aprovação do crédito de uma porcentagem do que foi gasto. Na Cultura, o consumidor pode receber até 15% de seu dinheiro de volta.

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Segundo Eliane Russo, responsável pelo departamento de Customer Success do PiggyPeg, o objetivo ao criar o aplicativo era superar a competitividade da venda online, aumentando o leque de oportunidades. “O PiggyPeg se inspirou em ferramentas como Nota Fiscal Paulista, tecnologias de Marketing Digital e Google Ads, sendo a primeira propaganda que distribui moeda em valor real”, afirma Eliane. O grande benefício do PiggyPeg é que ele permite que os estabelecimentos comerciais redistribuam renda, alimentando o varejo e configurando uma relação recíproca entre loja e consumidor. Além disso, o app expõe de maneira positiva quem o utiliza. “Em qualquer que seja a modalidade, o aplicativo ajuda a divulgar marca, humanizar as relações comerciais e facilita a abordagem para alcançar a conversão”, revela Eliane Russo.

Divulgação

PiggyPeg

Aplicativo é uma boa alternativa para clientes e lojistas

Para utilizar o PiggyPeg, as empresas interessadas precisam baixar o aplicativo “PiggyPeg for Business”, realizar o cadastro, preencher informações indispensáveis como CNPJ e inserir créditos em sua conta, criando assim uma campanha. Após essas etapas, o estabelecimento decide o bônus que o cliente receberá, selecionando também o público-alvo e o período de duração da campanha. O aplicativo é gratuito e serve como uma recompensa para o consumidor, que passa a receber os créditos diretamente na conta corrente após o acúmulo de R$20,00.

 


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