Anjos do Brasil vai instalar fábrica no RS

Indústria paranaense de colchões e estofados já produz em outras três unidades no País

Publicado em 24 de março de 2015 | 16:05 |Por: Frances Baras

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Anjos do Brasil

Anjos do Brasil

Diretor geral da Anjos do Brasil, Claudinei dos Anjos, durante assinatura do protocolo de intenções para instalação da fábrica

Com o objetivo de atender melhor o mercado gaúcho, a Anjos do Brasil começa a produção ainda no primeiro semestre de 2015 em sua nova unidade fabril localizada no município de Frederico Westphalen.

A nova planta tem 2 mil m² de terreno e barracão cedidos pela prefeitura do município por meio de um protocolo de intenções assinado durante a realização da Movelpar, entre os dias 9 e 13 de março, em Arapongas (PR).

Leia mais:
Empresa tem nova indústria na Paraíba
Tecnologias em colchões melhoram sensação térmica
Fabricantes do setor investem em tecnologia

Na ocasião, estiveram presentes com o diretor geral da Anjos do Brasil, Claudinei dos Anjos, o prefeito Roberto Felin Junior, o presidente da câmara dos vereadores, Paulo Ricardo Donin de Lima, o secretário de indústria e comércio, Sidinei José Barbieri e a presidente da associação comercial, Simonia Gonçalves de Oliveira.

“A instalação da fábrica vai nos permitir estarmos mais presentes e participativos no mercado do Rio Grande do Sul”, afirmou Anjos. Inicialmente serão produzidos alguns itens da linha de colchões da fabricante, que tem sede em Capitão Leônidas Marques (PR).

A expansão faz parte das estratégias da empresa para enfrentar um ano de incertezas na economia brasileira. “Estamos com quatro fábricas no Brasil para atender melhor o cliente. Com o mercado em retração, é preciso trabalhar e lutar mais”, completou o diretor.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile