Anjos do Brasil vai instalar fábrica no RS

Indústria paranaense de colchões e estofados já produz em outras três unidades no País

Publicado em 24 de março de 2015 | 16:05 |Por: Frances Baras

Divulgação Anjos do Brasil

Anjos do Brasil

Diretor geral da Anjos do Brasil, Claudinei dos Anjos, durante assinatura do protocolo de intenções para instalação da fábrica

Com o objetivo de atender melhor o mercado gaúcho, a Anjos do Brasil começa a produção ainda no primeiro semestre de 2015 em sua nova unidade fabril localizada no município de Frederico Westphalen.

A nova planta tem 2 mil m² de terreno e barracão cedidos pela prefeitura do município por meio de um protocolo de intenções assinado durante a realização da Movelpar, entre os dias 9 e 13 de março, em Arapongas (PR).

Leia mais:
Empresa tem nova indústria na Paraíba
Tecnologias em colchões melhoram sensação térmica
Fabricantes do setor investem em tecnologia

Na ocasião, estiveram presentes com o diretor geral da Anjos do Brasil, Claudinei dos Anjos, o prefeito Roberto Felin Junior, o presidente da câmara dos vereadores, Paulo Ricardo Donin de Lima, o secretário de indústria e comércio, Sidinei José Barbieri e a presidente da associação comercial, Simonia Gonçalves de Oliveira.

“A instalação da fábrica vai nos permitir estarmos mais presentes e participativos no mercado do Rio Grande do Sul”, afirmou Anjos. Inicialmente serão produzidos alguns itens da linha de colchões da fabricante, que tem sede em Capitão Leônidas Marques (PR).

A expansão faz parte das estratégias da empresa para enfrentar um ano de incertezas na economia brasileira. “Estamos com quatro fábricas no Brasil para atender melhor o cliente. Com o mercado em retração, é preciso trabalhar e lutar mais”, completou o diretor.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile