Anjos Colchões inaugura primeira loja em Uberlândia (MG)

De olho no forte potencial da cidade, Anjos Colchões aposta no crescimento de franquias do interior mineiro

Publicado em 20 de dezembro de 2017 | 10:00 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

De olho no plano de expansão e no crescimento de franquias na cidade, a Anjos Colchões, rede especializada no setor de móveis e colchões, acaba de inaugurar uma loja no município de Uberlândia, primeira no estado de Minas Gerais. Quem está à frente da unidade é Denise Viana, contadora e administradora, que já atuava no setor de varejo multimarcas há mais dez anos.

Mais do que conciliar a atividade à nova cidade onde foi morar, a empreendedora apostou no avanço do número de franquias da região, que foi na ordem de 11% maior no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2016, segundo dados Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O know-how no setor varejista conquistada com as lojas que tinha nas cidades de São José do Rio Preto e em Catanduva, ambas no interior de São Paulo, foi o chamariz para que Denise voltasse ao mercado, dessa vez trazendo uma marca já consolidada para o munícipio.

Ebit estima cifras bilionárias para as vendas de Natal no e-commerce

“Eu gosto muito desse segmento de colchão, já trabalhei com o de molejo e conheço muitas fábricas. Morava no interior de São Paulo e, quando me fixei em Uberlândia, trouxe a Anjos para cá, por acreditar na rede, na qualidade do produto e no potencial da cidade”, conta.

A seleção do ponto que irá abrigar a nova unidade contou com o apoio da equipe de expansão da franqueadora e está localizado na principal avenida da cidade, fluxo intenso de carros e pedestres. O endereço é Avenida Afonso Pena, 1566 – Nossa Senhora Aparecida, Uberlândia (MG).

Anjos Colchões

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Móveis começou suas atividades como produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios: a Anjos Colchões e a D´Angelis Indústria Mobile, formando o Grupo Anjos do Brasil, empresa 100% nacional. O complexo atende padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos.

Em 2007 foi criada a Anjos Colchões Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos. Atualmente conta com 54 lojas e está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Brasília, Alagoas, Maranhão e Rio Grande do Norte, além de mais três lojas no Paraguai.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile