Anjos do Brasil tem boas perspectivas para Movelpar

Feira de móveis e mudanças estruturais estão entre os planos da fabricante paranaense para enfrentar as dificuldades econômicas do País em 2015

Publicado em 21 de fevereiro de 2015 | 15:33 |Por: Portal eMobile

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Anjos

Anjos do Brasil Movelpar

Para Claudinei dos Anjos, os principais benefícios da marca são qualidade, design e preço competitivo

O ano de 2015 começa com novidades na Anjos do Brasil. Além da participação confirmada na Movelpar, feira de móveis que acontece entre os dias 9 e 13 de março em Arapongas (PR), a fabricante de colchões e estofados de Capitão Leônidas Marques (PR) deve lançar novos produtos e investir em novas máquinas e em um novo parque fabril na Paraíba.

Os investimentos são necessários para driblar o cenário recessivo. E essa foi a postura que a marca tomou para encerar 2014 de forma positiva. “Fizemos vários lançamentos e promoções.” Para o diretor da marca, Claudinei dos Anjos, a conjuntura econômica em 2014 fez com que todas as faixas de renda racionalizassem o consumo no varejo.

Leia mais sobre a Movelpar:
Somopar tem novo mix e marca reestruturada
Kit’s Paraná aposta em design
Nicioli apresenta linha renovada na feira

“Mas o problema é o nível de confiança do consumidor. Quanto menor for, menor será sua propensão a consumir. O reflexo chega às compras do dia a dia”, declara. “Com orçamento enxuto, dívidas e preocupado com seu emprego, o brasileiro se desestimulou a comprar”, comenta.

“Esperamos um crescimento abaixo do PIB em 2015 com a inflação relativamente alta. Será um ano de ajustes, devido aos desequilíbrios e das distorções acumuladas nos últimos anos. O consumo já vem crescendo menos e seguirá neste ritmo. Encerrou-se a fase do consumo expandindo-se muito acima do PIB”, avalia Anjos.

A Movelpar, abrindo o calendário dos grandes eventos do setor no País, deverá contribuir para uma mudança. “Essa é umas das principais feiras, onde recebemos visita de todo o Brasil; isso dá um resultado muito positivo”, estima.

Leia o Especial Movelpar na revista Móbile Lojista 314, que está em circulação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile