Reunião define ajustes finais da Mercomóveis 2017

Entre os ajustes definidos, foram alinhados os preparativos e o esforço final de divulgação do evento

Publicado em 13 de julho de 2017 | 10:37 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Durante esta semana, a Comissão Central Organizadora (CCO) da Mercomóveis 2017 realizou uma reunião com a diretoria a fim de definir os ajustes finais da feira. O evento, ocorrerá entre 14 e 18 de agosto, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), reunirá cerca de 100 expositores de várias regiões do País.

Na ocasião, o presidente da feira, José Derli Cerveira, se reuniu com os empresários Ilseo Rafaelli e Nivaldo Lazaron Junior, com o diretor executivo Leonel Felipe Beckert e os colaboradores do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale), Gabriela Peccini e Fabio Adriel, para alinhar os preparativos e infraestrutura, bem como o esforço e os ajustes finais da divulgação.

Divulgação Mercomóveis

Ajustes finais - Mercomóveis

Reunião da Comissão Organizadora tratou sobre os ajustes finais da Mercomóveis 2017

Em sua 10ª edição, a feira prevê fazer jus ao slogan “Superando expectativas”. Com todos os espaços vendidos, são esperados mais de 18 mil visitantes-compradores, gerando uma previsão de 200 milhões de reais em negócios.

Os cinco dias de evento, com horário de visitação das 13 às 20 horas, fomentarão a troca de cartões, rodada de negócios e missões empresariais, além de estimular a visitação pela oferta de hospedagem gratuita para os lojistas e expositores. “Estou entusiasmado e a nossa obrigação é fazer o melhor pelo nosso cliente” destaca o presidente.

Mudanças no formato

A Mercomóveis, idealizada pelo Simovale e pela Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc), reunirá o polo moveleiro do sul do País, responsável pela geração de 20 mil empregos diretos em mais de 700 indústrias e faturamento de 1,1 bilhão de reais por ano.

Entre as empresas confirmadas e que apresentarão tendências, novidades e lançamentos do setor, estão a Móveis Henn, de Mondaí (SC), a Móveis Machado, de Mandirituba (PR), a Móveis Meneghetti, de Sul Brasil (SC), a Móveis Sul, de Lagoa Vermelha (RS), a Zagonel, de Pinhalzinho (SC), a Cristalflex e a Moblare, de Chapecó (SC), a Notavél, de Ampere (PR), a Moval e a Artemafol, de Arapongas (PR), a Bela Sala, de São Bernardino (SC), e a Cozinhas Mayer, de Boa Vista da Aparecida (PR).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile