Acasel e Guararapes patrocinam Mercomóveis 2017

Duas importantes empresas do setor moveleiro, Acasel e Guararapes, são patrocinadoras oficiais da Mercomóveis, programada para agosto do ano que vem

Publicado em 24 de outubro de 2016 | 10:17 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A 10ª edição da Mercomóveis acontecerá de 14 a 18 de agosto de 2017, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, Santa Catarina. Essa semana, o evento recebeu a confirmação da Guararapes e da Acasel como suas patrocinadoras oficiais.

Mercomóveis patrocínio Guararapes e Acasel

Mercomóveis atrairá 20.000 compradores e as vendas de móveis oportunizadas pela feira devem chegar a 200 milhões de reais

A Guararapes é uma das maiores exportadoras de painéis compensados de pinus da América Latina, reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus produtos. Possui três unidades fabris localizadas nas cidades de Palmas (PR), Santa Cecília e Caçador (SC) e fortalece o comprometimento com a preservação do meio ambiente.

A Acasel atua desde 1991 no ramo atacado distribuidor, com sede no município de Chapecó (SC). O elevado desempenho e a representatividade da empresa originam-se de sua equipe de colaboradores e as parcerias com fornecedores e clientes. Atualmente conta com um mix de produtos com 8.000 itens.

Leia mais
Mercomóveis 2017: 50% dos espaços estão vendidos 
PNDV: o programa de R$ 3,5 milhões para o varejo
Brasileiros estão mais atentos ao impacto dos impostos 

Foto: Divulgação

Mercomóveis - presidente Derli Cerveira

Presidente da Mercomóveis 2017, Derli Cerveira

Ao transmitir a informação, o presidente da feira, José Derli Cerveira, anunciou que, até o mês de janeiro as negociações para espaços de expositores estarão em fase avançada. A Mercomóveis reunirá entre 80 e 100 fabricantes de móveis dos três Estados do sul.

Idealizada pela Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e pelo Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale), a Mercomóveis tem essencial importância para a valorização do polo moveleiro do oeste catarinense. Nessa região, o segmento de madeira e móveis envolve cerca de 1.300 empresas, das quais, 700 são indústrias de móveis, gerando mais de 20.000 empregos diretos e faturando 1,1 bilhão de reais por ano.


Os comentários estão desativados.

eMobile