Academia de Varejo abre inscrições para curso sobre gestão

Aulas acontecerem nos dias 14, 21 e 28 de março, e entre os temas abordados estão o conceito “Custos e Estocagem” e técnicas de previsão de vendas

Publicado em 8 de março de 2018 | 16:12 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Academia de Varejo irá realizar em parceria com o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (Ibevar) o curso “Gestão de Estoques, Demanda e Previsão de Vendas”. Serão três aulas nos dias 14, 21 e 28 de fevereiro, que abordam o conteúdo do conceito “Custos e Estocagem”; a automação com ferramenta da gestão de estoques; técnicas de previsão de vendas; lote ótimo de pedidos; determinação do tamanho ideal de estoque; e casos e exemplos de melhores práticas.

Criada por professores renomados, com ampla experiência no ensino superior e na formação de gestores e executivos, a Academia de Varejo foi desenvolvida com base no conhecimento adquirido em mais de duas décadas de pesquisas, indicadores e programas de desenvolvimento. Presente desde a formação até a pós-graduação, ela atua sempre com foco e direcionamento para as discussões das tendências e desenvolvimento profissional voltado à tomada de decisão.

Junto ao Ibevar e com o apoio de seus mais de 500 associados, a Academia de Varejo está entre as melhores e mais completas escolas de varejo, distribuição e consumo de São Paulo. O centro de estudos oferece MBA, pós-graduação, formação de gerentes em diversos setores e cursos de gestão nos segmentos de marketing e varejista. Com a proposta de treinar e desenvolver competências técnicas e gerenciais, a instituição propõe ao mercado um novo conceito em escola de negócios, oferecendo programas personalizados e com o fomento da troca de ideias.

– Femur reuniu mais de 12 mil visitantes em 2018

“Controlar a quantidade de itens, capacidade do estoque e a rotatividade dos produtos é essencial para o início de uma boa gestão. Mas para entender as diretrizes estratégicas para uma gestão eficiente de estoques, é necessário levar em consideração os custos e demais dinâmicas existentes”, explica a diretora de conteúdo da Academia de Varejo, Patricia Cotti.

Gestão de Estoques, Demanda e Previsão de Vendas
Data: 14, 21 e 28 de fevereiro de 2018
Horário: 18h40 às 22h40
Local: Alameda Santos, 1293, 10º andar, Jardim Paulista (próximo à Estação Trianon-Masp), São Paulo (SP).

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook