36ª CIFF será de 8 a 12 de setembro em Xangai

Feira na China – a CIFF – deve atrair mais de 100 mil profissionais da indústria e 3 mil expositores do mundo inteiro

Publicado em 11 de agosto de 2015 | 11:00 |Por: Sandra Solda

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação CIFF

CIFF recebe empresas internacionais da indústria moveleira, vindas do Estados Unidos, Itália, França, Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Portugal, Espanha, Austrália, Singapura e Turquia

CIFF recebe empresas vindas dos Estados Unidos, Itália, França, Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Portugal, Espanha, Austrália, Singapura e Turquia

 

A 36ª edição da Feira Internacional de Móveis da China (CIFF, em inglês), a maior mostra de móveis do mundo, vai acontecer entre 8 e 12 de setembro no National Exhibition and Convention Centre (NCEC), em Xangai.

Expositores vão mostrar seus produtos em mais de 400 mil m2, incluindo móveis para casa, áreas externas e lazer, decoração de interiores e tecidos, móveis para escritório, além de máquinas para a indústria moveleira e matérias-primas.

O público esperado é de mais de 100 mil profissionais da indústria e 3 mil expositores do mundo inteiro. A CIFF é considerada um indicador de tendência da indústria moveleira da China. Conhecida como “o primeiro espaço de exibição mundial e o centro de distribuição de móveis da Ásia”, a feira oferece aos profissionais da indústria o maior mercado e oportunidades para criar redes de negócios em todo o mundo.

A CIFF, criada em 1998, e hoje, depois de 35 edições, está recebendo empresas internacionais da indústria moveleira, vindas do Estados Unidos, Itália, França, Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Portugal, Espanha, Austrália, Singapura e Turquia. Marcas de prestígio tais como as Herman Miller (Estados Unidos), Ecus (Espanha), Fubao and Senbao, vem participando do evento refletindo o mais alto padrão de qualidade alcançado.

Leia mais:
– Entrevista: Ciff e FMC entram em novo momento
– Ciff: 1ª fase da feira termina com bons resultados
– Furniture China: 98% dos expositores querem voltar

Muitas marcas chinesas famosas são hoje conhecidas mundialmente graças à visibilidade oferecida pela CIFF incluindo Landbond, Sunon, Kuka, Steel-land, DTC e, por outro lado, muitas marcas mundiais se apresentam na CIFF para entrar no mercado chinês, entre elas Mercedez-Benz da Europa, Jonathan Charles do Reino Unido, Bens da Coréia e Chairman do Japão. A Chateaux d’AX da Itália já vem participando por sete anos consecutivos da feira

Para proteger os expositores de falsificações, a CIFF tem se estabelecido como um IPR (Intellectual Property Rights). Trabalhando junto com o governo chinês para selecionar um comitê de especialistas jurídicos, a CIFF é de fato comprometida na promoção e salvaguarda de móveis expostos por meio de um rígido e meticuloso controle.

Para saber mais sobre a feira clique aqui .


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile