Febravar traz novidades em gestão para o varejo

Mais de 40 empresas vão usar o espaço de 2 mil m² para expor durante os dias do evento

Publicado em 6 de setembro de 2014 | 17:07 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Sindilojas

Palestrante da 2ªFebravar

O norte americano Paco Underhill é um dos destaques dessa edição

A 2ª Feira Brasileira do Varejo (Febravar) acontece de 15 a 17 de setembro no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. Promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, o evento terá 60 estandes em 2 mil m² de área, onde serão apresentadas inovações com foco no varejo, como novos conceitos em manequins e em arquitetura para lojas. Além disso, assuntos como as tecnologias em e-commerce, redes sociais e novas formas de relacionamento com os clientes estão na pauta do evento.

Para o Sindilojas Porto Alegre, a Febravar é uma ótima oportunidade para fornecedores e prestadores de serviço mostrarem seus produtos e desenvolverem transições comerciais. Em pesquisa realizada pelo Sindicato com participantes feira em 2013, 69% afirmam ter fechado negócios durante ou logo após o evento.

Leia mais:
Novidades em revestimentos na Equipotel SP
Consumidores da terceira idade revelam perfil exigente
Inflação sobe 0,25% em agosto, segundo IBGE

Daniela Villar

Público da primeira edição da Febravar, em 2013

Público da primeira edição da Febravar, em 2013

Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre compara o sucesso da primeira edição, e avisa que o espaço para a realização do evento esse ano dobrou “a 1ª Febravar foi como esperávamos, impactou um pouco por conta da greve, e para essa edição estamos trazendo grandes nomes para apresentar cases e debater os temas, um dos nome de peso é Pacco Underhill”.

Segundo ele, não há como mensurar o conhecimento que os participantes levarão da feira “tecnologia e tudo de mais moderno estará aqui, tudo que está acontecendo no mercado internacional à disposição do lojista. Precisaria viajar o mundo para colher todas as informações que teremos na Febravar, são palestrantes de peso” afirma.

O público parece ter recebido bem a feira, tanto que o Sindilojas já vem planejando a 3ª edição da Febravar, que deve acontecer em 2015. Quanto as expectativas para essa edição ele diz que tem recebido muitas inscrições, e que o evento como um todo é muito prestigiado. Alguns dos expositores dessa edição são: a Alterdata, Chocolataria, Correios, Dinamize, Idea Consultoria, M. Keller, PowerSoft, Print Press, Renova Manequins, Sicredi, Virtual eventos e Visualize.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile