Lopas estreita laços com clientes

Novo programa da empresa objetiva ampliar o conhecimento dos visitantes quanto aos processos de criação, fabricação e exposição dos móveis

Publicado em 6 de junho de 2016 | 10:00 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação Lopas

Lopas

Visitantes conhecem o processo de fabricação dos móveis acompanhados de técnicos e profissionais do setor

A Lopas inaugurou, em maio, um novo programa de Visita Guiada para estreitar os laços entre seus clientes. De acordo com a empresa, o objetivo é ampliar o conhecimento dos visitantes de como funcionam os processos de criação, fabricação e exposição dos móveis no showroom. As primeiras visitas foram acompanhadas de diversas equipes da marca, como comercial, marketing, segurança do trabalho e desenvolvimento de produção, que foram preparadas para dar todo o suporte necessário durante o percurso.

A visita tem início no showroom da empresa, onde os produtos estão montados em ambientes decorados. De lá, os visitantes partem de van para outras unidades fabris. No caminho, há pausa no canteiro de obras para conhecer as futuras instalações da nova unidade da linha infantil, camas e complementos; do novo Centro de Distribuição do Grupo (CD) e da criação da sala de repouso para colaboradores. As visitas dentro das etapas de produção, do corte a embalagem, são acompanhadas pelos guias e técnicos.

Seguindo as normas da empresa e também para zelar pela segurança dos visitantes, a cada tour são repassadas orientações como a utilização dos protetores auriculares e de óculos, para evitar que alguma partícula de poeira chegue aos olhos, além de calçados de segurança. “Temos que nos preocupar em oferecer proteção aos visitantes durante todo o percurso dentro da empresa. Orientamos que eles sigam as faixas amarelas que são delimitadas para segurança, também, dos colaboradores”, explicou a engenheira do trabalho, Françoazi Bonin.

Leia mais:
Próxima edição da Móvel Brasil será em maio de 2017
Consumo nacional deve chegar a R$ 3,9 tri neste ano
Movexpo vai premiar Expositor Destaque

Divulgação Lopas

Lopas

Os visitantes interagiram e mostraram-se encantados com os investimentos que temos dentro das linhas de produção

Durante cerca de 40 minutos, os visitantes podem conhecer toda a tecnologia instalada na fábrica, organização, testes de qualidade, seleções e retenções internas de matéria-prima, destinação correta dos resíduos, entre outros processos. “Foi uma ação muito produtiva para todos os envolvidos. Sem dúvida, é uma experiência fantástica”, destacou o colaborador Gabriel Juste, guia do programa e lotado no setor de Desenvolvimento de Produto.

O Programa de Visita Guiada foi muito elogiado pelos visitantes. A cliente do Chile, Maria Paz Duran, ficou maravilhada com a estrutura da empresa e dos projetos de expansão. “Foi uma experiência excelente. Desejo felicidades e sucesso à Lopas e aos seus colaboradores em seus novos projetos.”

Para participar do programa e o showroom da Lopas, basta agendar a visita no departamento de marketing através do e-mail: marketing@grupolopas.com.br.

(Com informações da Lopas).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile