Home&Decor representa 10% das vendas da Privalia

Outlet virtual espanhola acredita que a decoração da casa faz parte do estilo de cada pessoa

Publicado em 18 de fevereiro de 2016 | 9:30 |Por: Pedro Luiz de Almeida

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O modelo de negócio da Privalia é baseado em oferecer produtos das principais marcas de moda e lifestyle com descontos de até 70%, atuando como um outlet. Para conseguir o abatimento nos itens, a varejista virtual negocia diretamente com as empresas normalmente os excedentes de estoque, ou coleções passadas. Reconhecida mundialmente, com mais de 28 milhões de clientes cadastrados, ela passou a operar no Brasil em 2009, onde já conta com cerca de 9 milhões de compradores.

Divulgação Privalia

Privalia

As tendências da moda fashion estão diretamente atreladas a decoração

Contudo, o sucesso da empresa não se restringe apenas aos produtos de vestuário e moda, para Débora Capobianco, gerente de marketing da Privalia, as pessoas estão se preocupando cada vez em “vestir o lar”, esta tendência tem feito com que o departamento de Home&Office represente significante parcela nas vendas do site. A empresa não revela números, mas calcula que 1 em cada 10 itens vendidos corresponda a esse setor. “Mesmo nosso core sendo no mercado Fashion, a categoria de artigos para a casa tem crescido muito e ganhado cada vez mais relevância”, complementa Débora.

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Móveis
Além  do segmento de decoração, presente desde o início das atividades, recentemente a empresa abriu espaço também para o setor de móveis. “Entendemos que a decoração da casa faz parte do estilo de cada um e traduz muito de sua personalidade, assim como a maneira de se vestir. Para completar nosso catálogo, passamos a oferecer produtos como sofás, colchões, armários, mesas, cadeiras, entre outros, buscando aliar estilo, marca e os melhores preços do mercado”, comenta Débora.

Na plataforma também é possível encontrar produtos elaborados com curadoria dos próprios fornecedores, sem necessariamente serem considerados “outlets”. Desta forma, é possível alinhar a crescente tendência em buscar produtos com design, inovação e com preços competitivos.

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