Nova rede social e troca de comando no varejo

Publicado em 27 de janeiro de 2016 | 8:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Profissionais do varejo agora tem um espaço para trocar experiências. A rede social Varejo Social
pretende firmar-se como plataforma agregadora de todo conteúdo sobre varejo produzido no país. A rede objetiva reunir informações e promover networking entre os profissionais, serviços e marcas do varejo. A nova rede permite aos usuários agendar compromissos e tarefas profissionais, efetuar anotações, anunciar eventos e criar grupos de discussões, gratuitamente.

varejo-socialA rede que está publicada no endereço www.varejosocial.com.br em uma versão beta. Já conta com usuários cadastrados, está em fase de captação de patrocínio e apoio e terá seu lançamento oficializado ainda no primeiro trimestre.

FLAVIO DIAS FONSECA DA SILVAFlávio Dias é o novo CEO da Cnova Brasil
A Cnova Comércio Eletrônico S.A (“a Companhia” ou “Cnova Brasil”) informa que German Quiroga apresentou sua carta de demissão ao Conselho de Administração da Companhia. A decisão tem caráter pessoal e foi acordada com a administração da empresa.

Flávio Dias foi contratado para a posição de CEO da Cnova Brasil, a partir de 15 de fevereiro de 2016. Ele se reportará ao CEO da Cnova N.V.

Emmanuel Grenier, CEO da Cnova N.V. declarou: “A Cnova agradece ao Quiroga pela sua dedicação à Companhia nestes anos. Estou confiante de que Flávio Dias, com sua larga experiência e sucesso à frente do comércio eletrônico no país, somados ao seu talento profissional, contribuirá fortemente para os objetivos de negócios da Cnova”.

Flávio Dias será CEO de Cnova, tendo acumulado uma longa experiência à frente do comércio eletrônico no Brasil. O executivo é um dos pioneiros em e-commerce no país, e trabalhou anteriormente em empresas como Philips, Magazine Luiza e Walmart.com, onde foi CEO e fundador responsável pela empresa no Brasil. Flávio Dias comentou: “Estou muito feliz por fazer parte da Cnova Brasil e contribuir para os planos de crescimento da empresa”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile