Simonetto é eleita empresa Top Móbile 2016

Prêmio Top Móbile reconhece as mais lembradas do mercado imobiliário

Publicado em 23 de setembro de 2016 | 15:13 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Simonetto, empresa que completa 30 anos de mercado no ano que vem, recebeu o prêmio Top Móbile como uma das três marcas mais lembradas no Brasil do segmento moveleiro. A cerimônia de premiação aconteceu na noite de 14 de setembro, em Curitiba, Paraná.

Esta é a 11ª edição do prêmio Top Móbile, realizado pela Alternativa Editorial/Revista Móbile com 43 segmentos subdivididos nas categorias: Fabricantes de Móveis Seriados, Fornecedores da Indústria e Fabricantes de Móveis de Decoração. As pesquisas são realizadas com 1,2 mil pessoas por meio de entrevistas com toda a cadeia do setor moveleiro: lojistas indicam fabricantes e industriais indicam fornecedores

“Este prêmio, que tem seriedade e credibilidade no setor, é motivo de orgulho para toda equipe. Gostaríamos de agradecer aos nossos clientes e parceiros, que acreditam e confiam seus sonhos à nossa marca e ao nosso produto”, declara o diretor da Simonetto, Ivam Simonetto.

Sobre a Simonetto
Fundada em 1987, a Simonetto conta com mais de 25 anos de experiência no mercado de móveis planejados para todos os ambientes (residenciais e corporativos), closets, dormitórios, home theaters e home offices. Em todos os segmentos oferece soluções práticas para projetos de alta qualidade, dentro do conceito de personalização com 100% de aproveitamento do espaço em altura e largura. Um de seus grandes diferenciais é que realizam a entrega de seus móveis aos lojistas com frota própria, o que torna o processo mais ágil. Possui mais de 50 lojas distribuídas pelo Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre. (www.simonetto.com.br)


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook