Revelados os vencedores do Top Móbile 2016

Os grandes vencedores do Prêmio Top Móbile 2016 foram revelados em cerimônia realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep)

Publicado em 15 de setembro de 2016 | 12:10 |Por: Portal eMobile

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Os grandes vencedores do Prêmio Top Móbile 2016 foram revelados em cerimônia realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em 14 de setembro, em Curitiba (PR). Esta é a maior premiação da cadeia produtiva moveleira. A festa comemorativa marcou também os 11 anos da premiação, que é a única a reconhecer as marcas que são top of mind em seus segmentos de atuação. Neste ano, foram mais de 90 empresas agraciadas com primeiro, segundo e terceiro lugares nos segmentos Fornecedores da Indústria, Fabricantes de Móveis Seriados e Fabricantes de Móveis de Decoração.

Em seu discurso, o presidente da Alternativa Editorial/Revista Móbile, Valcidio Perotti, destacou o período conturbado pelo o país atravessa, ou atravessou, assim como as mudanças nas relações sociais e de negócios geradas com o avanço da tecnologia. “Nós vivemos uma revolução, a revolução digital, a maior revolução desde que Guttemberg inventou a prensa de tipos móveis. Nosso maior desafio está em ter capacidade de mudarmos e nos integrarmos rapidamente a essas novas realidades”, reconhece.

Confira a lista de premiados nos segmentos:
– Fornecedores da Indústria
– Fabricantes de Móveis Seriados
– Fabricantes de Móveis de Decoração

Pela segunda vez, a entrega do prêmio aconteceu junto com o Congresso Moveleiro Nacional, realizado pela Fiep, e que segue com programação durante essa quinta-feira (15/09) no Campus da Indústria da federação. O superintendente da FIEP, Reinaldo Victor Tockus, disse que é um privilegio para a Federação hospedar o Prêmio Top Móbile. “O empresário moveleiro é antes de tudo um guerreiro que sempre está diante das condições mais agressivas da economia e sente os maiores impactos. E a FIEP, dentro do contexto da defesa de interesses e da melhoria da competitividade do setor industrial, não poderia deixar de apoiar mais uma vez esse evento”, comentou.

O presidente da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), Daniel Lutz, enalteceu a importância da premiação para o setor moveleiro. Segundo ele, o Top Móbile corrobora para o desenvolvimento das empresas. “Durante esses 11 anos, o Prêmio Top Móbile vem contribuindo com a indústria moveleira no que tange a promoção e fortalecimento do setor        composto por mais de 20 mil empresas […]. O Prêmio tem sido instrumento de certificação da qualidade e esforço das nossas empresas. Iniciativas como essa são essenciais para fomentar e sensibilizar as empresas com a necessidade de tornarem-se mais competitivas”, elogiou Lutz.

Terceiro lugar no segmento Colchões, o empresário Mário Gazin comentou que o Prêmio é uma responsabilidade muito grande para os ganhadores. “O Prêmio Top Móbile é muito interessante e muito bom. Com ele a gente cria mais responsabilidade com o público, com os clientes, com as pessoas, pois recebendo o prêmio nós devemos recompensar com o benefício e seriedade dos nossos produtos”, enfatiza.

Representando a Herval, 1º lugar nos segmentos Estofados Seriados, Estofados Decoração e Box Spring, o gerente de marketing, Paulo Pacheco, acredita que a premiação é muito importante, pois “é o reconhecimento do mercado por tudo o que nós fizemos, desde os nossos produtos, a qualidade da nossa mão de obra, dos nossos serviços e o trabalho das nossas equipes no pontos de venda”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook