Rehau é premiada no prêmio Top Móbile 2016

Fornecedora de inovações e soluções à base de polímeros para a indústria moveleira e líder no mercado de fitas de borda, é uma das vencedoras do Prêmio Top Móbile 2016

Publicado em 16 de setembro de 2016 | 9:12 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A REHAU, empresa alemã fornecedora de inovações e soluções à base de polímeros para a indústria moveleira e líder no mercado de fitas de borda, é uma das vencedoras do Prêmio Top Móbile 2016, principal premiação que consagra as marcas mais lembradas do setor moveleiro nas subcategorias Fabricantes de Móveis de Decoração e Fornecedores da Indústria. Pela décima vez, a empresa está no topo do pódio na categoria “Fitas de Borda”, o que demonstra seu compromisso em investir sempre em inovação e oferecer produtos de qualidade, refletindo na admiração e na confiança do consumidor.

Para Camila Bartalena, gerente de marketing da REHAU no Brasil, estar mais uma vez em primeiro lugar é a prova de que a empresa segue no caminho certo. “Conquistar o prêmio pela décima vez é uma imensa responsabilidade para a REHAU e, ao mesmo tempo, uma grande alegria. Somos uma família que está constantemente se aprimorando e buscando entender as necessidades do mercado, dos nossos clientes e parceiros, sempre com foco nos pilares de qualidade, tecnologia, inovação e design. Esse reconhecimento nos dá a certeza de que nada seria possível sem a competência da nossa equipe e a determinação de melhorarmos cada vez mais para honrar este troféu.”, completa a executiva.

Sobre a REHAU
A REHAU é uma empresa líder nas áreas de Construção, Automóvel e Indústria no Brasil e no mundo e trabalha com o princípio de substituir materiais tradicionais por soluções criativas de polímeros de melhor desempenho. Está presente em mais de 170 localidades em 54 países, e possui mais de 20.000 colaboradores que contribuem para o crescimento e o sucesso da REHAU. Para mais informações, visite www.rehau.com.br.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook