Top Móbile 2017: reveladas as marcas mais lembradas do setor moveleiro

Empresários da cadeia moveleira estiveram reunidos na sede da Fiep em Curitiba (PR), para conhecer e prestigiar as marcas mais lembradas do setor moveleiro nacional

Publicado em 22 de setembro de 2017 | 22:29 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Na noite desta sexta-feira (22), as grandes marcas top of mind do setor moveleiro foram reveladas na tradicional cerimônia de entrega do Prêmio Top Móbile 2017, que aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba (PR). O prêmio, que este ano chega a 12ª edição, é referência no segmento servindo como um reconhecimento ao trabalho e empenho dos empresários do setor moveleiro.

Dando início à cerimônia, o presidente da Alternativa Editorial/Revista Móbile, Valcidio Perotti, agradeceu a presença de todos os empresários e parabenizou as marcas pela conquista. Durante seu discurso, frisou que as empresas passam por um momento de mudanças de posicionamento e de mercado que as empresas estão passando.

“As plataformas estão mudando a dinâmica da economia, os grandes players não são mais fabricantes de produtos, mas sim empresas que entenderam que tinham que transformar seus negócios em um ecossistema integrado e alinhado com as novas lógicas de mercado”, discursou Perotti.

Vencedores do segmento Fornecedores da Indústria

Além disso, Perotti destacou que a economia dá sinais de melhora e a perspectiva para os negócios futuros é mais otimista, com ponteiros econômicos começando a virar para o lado certo.  Visão compartilhada pelo presidente da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), Daniel Lutz. “Os números indicam que a crise vem chegando ao fim, mas ainda temos um caminho muito difícil de ser trilhado à frente, o que com certeza será feito”, destacou, durante o seu discurso, Lutz.

Parceria Top Móbile 2017
Pela terceira vez consecutiva, a entrega do prêmio Top Móbile se deu junto ao Congresso Moveleiro Nacional. O superintendente da Fiep, Reinaldo Victor Tockus, agradeceu e enalteceu a iniciativa da Alternativa Editorial Revista Móbile em criar e dar continuidade a premiação.

“São lojistas, empresários e industriais como vocês que farão com que o cenário mude e nós alcancemos o patamar que merecemos. Desejo que esse prêmio seja um estímulo para que continuemos produzindo, não só para nosso Estado, mas para o nosso País”, firmou Tockus, durante a solenidade.

Vencedores do segmento Fabricantes de Móveis

Finalizando os discursos que anteciparam a entrega do Prêmio Top Móbile 2017, o diretor da Segmento Pesquisas, Ramiro Freire, explicou aos presentes como é feita a metodologia do levantamento, desde o processo de estruturação dos questionários, passando pelas distribuições geográficas e aplicação das entrevistas, firmando a credibilidade da pesquisa e importância dela para os negócios.

“Ser top of mind significa que a sua marca está em vantagem competitiva no mercado, que criou vínculos com o consumidor e possui aspectos positivos que fazem com que ela apareça em primeiro lugar na cabeça do cliente, ainda mais em meio a um mercado competitivo com tantas marcas”, finalizou Freire.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile