Masutti Copat é tri campeã do Prêmio Top Móbile

Pelo terceiro ano consecutivo, fabricante gaúcha é premiada na categoria ‘Aramados’

Publicado em 19 de julho de 2018 | 15:32 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Apoiada na tríade tradição, confiança e credibilidade, a Masutti Copat comemora a conquista do Prêmio Top Móbile pela terceira vez no segmento ‘Fornecedores da Indústria’, na categoria ‘Aramados’. A premiação ocorreu na noite de 10 de julho, durante a 8ª Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile). A 13ª edição da premiação consultou 400 indústrias moveleiras de todas as regiões do país para definir os vencedores em cada nicho. Foram apontadas as marcas mais lembradas em 26 categorias do segmento de fornecedores da indústria e 21 em fabricantes de móveis.

O tricampeonato do Prêmio Top Móbile conquistado pela Masutti Copat, consolida uma trajetória de diferenciação que a empresa vem se aperfeiçoando para construir ao longo de quase quatro décadas de compromisso com a excelência perante a produtividade do setor. “Esse reconhecimento é sem dúvida um orgulho imenso para a marca, que percebe o reconhecimento do mercado diante de todo o esforço diário que é dedicado para desenvolver e oferecer soluções em acessórios para móveis com alto padrão de qualidade, design e originalidade”, comenta o gerente de operações da Masutti Copat, Rodrigo Copat.

“Isso também endossa o comprometimento coletivo de cada colaborador, direto ou indireto da empresa, em garantir a satisfação dos clientes em cada situação do dia a dia”, complementa o gerente, que também afirma que o desafio atual da empresa é potencializar o aval que a premiação traduz, na geração de oportunidades de expansão para os negócios.

– Promob vence duas categorias do Prêmio Top Móbile

“Estamos nos preparando para agregar cada vez mais diferenciais competitivos aos nossos produtos, sejam eles de design, com o desenvolvimento de peças e coleções exclusivas, ou de ordem técnica, com um continuado plano de investimentos em qualificação tecnológica de nosso parque fabril. Combinando na medida certa os conceitos de tradição e inovação, estamos agregando valor diferenciado à marca e colocando-a em condição de referência, com plena capacidade para atender as necessidades da cadeia produtiva”, fiinaliza Copat.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile