Masutti Copat é bicampeã do Prêmio Top Móbile na categoria Aramados

Empresa venceu pelo segundo ano consecutivo no segmento que diz respeito aos fornecedores da indústria, na categoria Aramados

Publicado em 26 de setembro de 2017 | 16:36 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Concorrendo com representantes da cadeia produtiva de madeira e móveis de todo o país, a Masutti Copat confirmou sua posição de vanguarda como referência nacional, ao conquistar em 2017, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio Top Móbile no segmento de Fornecedores da Indústria, na categoria Aramados. A entrega do certificado ocorreu na noite de 22 de setembro, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba.

O Top Móbile se destaca por ser um dos mais relevantes reconhecimentos ao trabalho e empenho dos empresários do setor moveleiro, motivo pelo qual a conquista do prêmio foi celebrada com muito orgulho e satisfação pela fabricante gaucha.

A Masutti Copat, atua com experiência e atuação no mercado faz mais de 35 anos. Com sede no polo moveleiro de Bento Gonçalves, conta com representantes e pontos de venda em todas as regiões do país, além de comercializar seus produtos em parceria com canais de venda online. Outro segmento que vem em crescente representatividade são os negócios internacionais, abrangendo vários países da América Latina.

“A Masutti Copat tem uma sólida história com de 35 anos de atuação e credibilidade no segmento. Lado a lado com esse diferencial da tradição temos trabalhado de forma muito comprometida com o senso de vanguarda em tudo aquilo que fazemos. Apresentamos permanentemente inovação em produtos e serviços, com soluções de qualidade exemplar, originais e exclusivas. Somado a esses atributos está nosso compromisso de oferecer ao mercado um atendimento de excelência. Motivos pelos quais, temos sido reconhecidos”, avalia o diretor de operações, Rodrigo Copat.

Top Móbile 2017: reveladas as marcas mais lembradas do setor moveleiro

Vencedora da premiação na última edição de 2016, a Masutti Copat celebra essa nova vitória como um importante desafio. O próximo passo é em aumentar o estímulo coletivo para trabalhar em busca de superação, a fim de continuar surpreendendo positivamente os parceiros do mercado. “Certamente nosso time está de parabéns pela conquista do prêmio, na mesma medida em que cada integrante da equipe renova, de imediato, sua motivação para continuar ajudando a marca a crescer e consolidar resultados cada vez melhores”, afirma.

O Prêmio Top Móbile, certifica as marcas top of mind do setor moveleiro, em uma iniciativa que chega a sua 12ª edição. A premiação é idealizada e realizada pela Alternativa Editorial/Revista Móbile. Os vencedores deste ano foram indicados partir de questionários respondidos pela cadeia do setor moveleiro em todo o Brasil, distribuídos conforme o número de lojistas e fabricantes de cada região do País. No total, 520 lojistas indicaram os fabricantes de móveis agraciados. Já os industriais moveleiros, 400 entrevistados apontaram os fornecedores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook