Duratex é campeã do Prêmio Top Móbile pelo décimo ano consecutivo

Desde 2008, a fabricante de painéis de madeira vem sendo a marca mais lembrada pelo pelos consumidores na categoria

Publicado em 27 de setembro de 2017 | 9:35 |Por: Thiago das Mercês

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Duratex venceu pela 10ª vez o Prêmio Top Móbile, que indica as marcas de maior reconhecimento no setor moveleiro. A empresa foi a mais lembrada na segmentos Fornecedores da Indústria na categoria Painéis de Madeira. A cerimônia aconteceu na noite da última sexta-feira (22), no Auditório Mario de Macri, do Campus da Indústria do sistema Fiep, na capital Curitiba, e reuniu representantes das principais empresas do país.

Em sua 12ª edição, o prêmio tem por objetivo apresentar as marcas mais lembradas dos segmentos ‘Fabricantes de Móveis’ e ‘Fornecedores da Indústria’, reconhecendo publicamente os esforços que as empresas e gestores realizam para tornar suas marcas mais sólidas. Além disso, o Prêmio Top Móbile procura incentivar o setor a trabalhar e investir cada vez mais na construção de marcas fortes no mercado.

– Vencedores do segmento Fornecedores da Indústria

A gerente de marketing e produtos da Duratex, Renata Braga, vê o reconhecimento como marca mais lembrada na categoria como um grande orgulho para a empresa. “Agradecemos a confiança e apoio dos nossos clientes, é este reconhecimento que nos incentiva a atendê-los cada vez melhor, fabricando produtos cada vez mais inovadores, sustentáveis e com qualidade”, afirma.

Duratex
A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra e Durafloor, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do hemisfério sul.

Com sede em São Paulo, possui 15 unidades industriais estrategicamente localizadas (nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia, a Tablemac. A Duratex também é proprietária da Caetex, empreendimento conjunto criado para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas.

Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2016/2017 do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook