Zow registra grande fluxo na confirmação de expositores para evento de 2018

Evento ocorre no Koelnmesse, o melhor organizador de feiras do mundo para as áreas de mobiliário e setor moveleiro

Publicado em 19 de setembro de 2017 | 16:55 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Mais de 80 expositores já confirmaram presença na Zow, feira do fornecedor para o setor de mobiliário e design de interiores que ocorre em Bad Salzuflen, na Alemanha. O evento ocorre de 6 até 8 de fevereiro de 2018, no espaço de exposição 1 do Koelnmesse GmbH.

Divulgação Clarion Events/Deutschland GmbH

Zow 2018

Evento ocorre na Koelnmesse GmbH, local conhecido por organizar as melhores feiras do setor, sendo líder de mais de 80 delas

Com pouco menos de cinco meses antes do evento, todas as indicações apontam para o lançamento bem-sucedido do novo conceito da Zow. Além disso, mais da metade da área expositória ofertada já estão agendadas para a presença de estandes de marcas diversas.

A lista de companhias que já confirmaram a presença na Zow incluem a Asd Orman, Arturo Salice, Camar , Christian Kröger, Dts Systemoberflächen, Gamet, Inoxa, Hailo-Werk, Hansmeier, Henke Gruppe, Impress Surfaces, Interprint, Klebe, Kleiberit, L&S Deutschland, Ninkaplast, Schüco , Siro, Swiss Krono, e a Wessel Licht.

No evento, os expositores estarão em seis opções de tamanho de estandes padrão. Os estandes turnkey serão preparados para os expositores e seu design pode ser personalizado individualmente.

– Congresso Moveleiro apresenta móveis criados por alunos do Sesi

Com o tema “Grandes idéias em um ambiente compacto”, a Zow irá atuar como um ponto de encontro da indústria de móveis focado em discussões e trocas de idéias nos anos em que a Interzum, que é a feira líder mundial em produção de móveis e design de interiores, não ocorrer. O conceito e a mostra da feira, são baseados em trabalhos de projeto e discussões intensivas que irão ocorrer durante os três dias da feira. O evento tem entrada livre para os visitantes.

A Koelnmesse é a organizadora do evento e atua nas áreas de de mobiliário e estilo de vida. No centro da feira de Colônia, a feira internacional líder Imm, e os formatos comerciais da LivingKitchen, Orgatec, Spoga + Gafa, Interzum e Kind + Jugend, estão entre os lugares reconhecidos e estabelecidos da indústria.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile