Site Só de Casa é lançado para facilitar a experiência de comprar móveis pela internet

A nova plataforma de e-commerce apresenta possibilidades de mobiliário com preços acessíveis

Publicado em 22 de novembro de 2017 | 15:32 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Com o objetivo de tornar ainda mais simples e prazerosa o ato de comprar móveis online, a nova plataforma de e-commerce Só de Casa foi lançada na última quarta-feira (15). O site conta com uma disponibilidade de móveis para toda a casa. Nele estão presentes complementos mobiliários para cozinha, sala, quarto e escritório, com variedades em rack, mesa, armário, bancada, cama, cômoda, escrivaninha, gaveteiro, home theater, entre outros.

Além do design leve e moderno, que contempla a cor preta, laranja e branca, a disposição da nova plataforma de e-commerce facilita a busca do cliente por ambientes e classificação de tipos diferenciados de móveis, que vão atender a sua vontade. Outros atrativos do home center são as possibilidades de parcelamento e os preços acessíveis. Para se ter uma noção do processo, segundo a marca, um móvel de R$ 300 pode ser dividido em até 12 vezes sem juros.

– Casas Bahia destaca ações de Black Friday em campanha multiplataforma

O período de Black Friday da marca teve início na última terça-feira (21), terá encerramento no dia 1º de dezembro. Durante esses dias, as entregas realizadas pelo estado do Paraná terão frete grátis. Por meio da plataforma inteligente que facilita a experiência de comprar móveis, a Só de Casa trabalha com transparência e agilidade, oferecendo uma equipe preparada e especializada pronta para quaisquer eventualidades.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile