Promob prospecta negócios para o setor moveleiro na África

Empresa marca presença na Woodex For Africa, uma das feiras do continente africano mais importantes em insumos para o setores de móveis e madeira

Publicado em 2 de julho de 2018 | 17:24 |Por:

A Promob Software Solutions participará da Woodex For Africa, considerada uma das maiores feiras do continente africano com foco em insumos para o setor moveleiro e o madeireiro. Com a participação no evento africano, a Promob projeta ampliar a presença da marca no continente e prospectar vendas. A feira irá acontecer de 11 a 13 de Julho em Joanesburgo, na África do Sul.

A Promob é uma das empresas brasileiras líderes na América Latina no que diz respeito ao desenvolvimento de software para o setor moveleiro nas áreas de projeto, produção e gestão. De acordo com a marca, seus programas são concebidos para tornar mais eficiente a relação usuário, tecnologia e mercado.  Desta forma, a empresa atua para agregar valor e maior competitividade ao trabalho de arquitetos, decoradores, indústrias, marcenarias e lojistas.

Desde os anos 2000, a Promob vem realizando vendas para o continente africano e conta com um distribuidor próprio na África do Sul, país que concentra a maior produção da indústria moveleira do continente, atrás apenas do Egito, que conta com um consumo de móveis de US$ 1,5 bilhões/ano, segundo dados apurados pela empresa em 2015.

– Koelnmesse estabelece subsidiária na Colômbia

As soluções da Promob Software Solutions são utilizadas em 37 países, com mais de 80 mil licenças comercializadas. A empresa atua em todo o mercado brasileiro, a partir de sua sede em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, suas filiais e representações comerciais espalhadas pelo mundo. Além da África do Sul, a marca mantém distribuidores na Argentina, Colômbia, Equador, Espanha e México.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas