Novo conceito da Zow complementa atividades da Interzum

Realizada entre os dias 6 e 8 de fevereiro de 2018, o novo conceito da Zow tem como objetivo vender emoções e inspirações aos participantes

Publicado em 7 de julho de 2017 | 15:16 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Para complementar as atividades da Interzum, surge um novo conceito da Zow, feira que será realizada entre os anos em que não ocorre a principal feira do setor moveleiro da Europa. Em 2018, a Zow ocorrerá entre os dias 6 e 8 de fevereiro de 2018 como proposta da Koelnmesse para acrescentar experiências ao mercado de produção de móveis e construção de interiores em todo o mundo.

Divulgação Koelnmesse

Novo conceito da Zow

Arne Petersen, vice-presidente da organização de feiras da Koelmesse

“Nossa visão com a Zow foi criar outro formato especial que é posicionado entre uma exposição e um encontro de negócios” conta o vice-presidente da organização de feiras da Koelmesse, Arne Petersen.

Segundo o diretor da Koelnmesse, responsável pelas duas feiras, Matthias Pollmann, a Interzum foi usada intensivamente para a criação da nova feira. “Dessa forma, podemos nos comunicar ativamente com todos os expositores em potencial”, explica Pollmann.

– Resultados da Interzum 2017

Os resultados ao longo das últimas semanas têm sido positivos e, nas próximas semanas, devem ser mandadas as primeiras confirmações de estandes. A Koelnmesse oferece aos expositores a escolha das áreas de estande entre 18 e 120 metros quadrados no espaço de 12 mil metros quadrados que receberá o evento, a ser realizado em Bad Sulzuflen, na Alemanha – coração da indústria de móveis europeia.

Divulgação Koelnmesse

Novo conceito da Zow

Matthias Pollmann, diretor da Koelmesse

Para os organizadores, o novo conceito da Zow tem como objetivo ser mais do que apenas uma plataforma de contatos para negócios. “Ela é feita para vender emoções e inspiração. O objetivo é ser uma feira que age como um laboratório: os clientes surgem com um problema e saem com uma solução”, afirma Pollmann.

Pequenos espaços
Com esse objetivo em mente, a feira tratará de um dos maiores desafios desse século, com o evento especial “Grandes ideias em pequenos espaços”. Com a escassez na oferta de espaço, arquitetos e designers estão respondendo a essa falta propondo conceitos inovadores de decoração para as menores habitações, usando mobiliário flexível e planejamento bem pensado para criar mais espaço e prover mais conforto. Expositores terão a oportunidade de apresentar suas visões de “pequenos espaços” em uma área específica do evento, com curadoria da designer de móveis e materiais da Trendfilter, Katrin de Louw.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile