Receba notícias da Revista Móbile no WhatsApp, saiba como se inscrever

Revista Móbile passa a enviar informativos semanais com as principais notícias do setor moveleiro pelo WhatsApp

Publicado em 14 de maio de 2019 | 14:00 |Por: Thiago Rodrigo

A Revista Móbile enviará informativos semanais com as principais notícias do setor moveleiro do Portal eMóbile no WhatsApp. Pensando no envio de conteúdos por diversas mídias e aprofundando as ações da Alternativa Editorial/Revista Móbile – que já atua nas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn – iniciamos no dia 2 de abril o envio de notícias pelo WhatsApp.

Para assinar o serviço gratuito é simples, rápido e grátis.

1 – Salve o número +55 41 99184-4632 na sua agenda de contatos do celular (não esqueça do +55).

2 – Envie a palavra “Assinar” pelo WhatsApp, junto ao seu nome completo, nome da sua empresa e área de interesse para receber as notícias do setor moveleiro.

3 – As áreas de interesse que enviaremos boletins semanais são: Indústria, Varejo, Design e Marcenaria. Enviaremos notícias para quem deseja receber uma delas. Se desejar receber notícias de mais de uma área de interesse, enviaremos sobre todas elas.

Também é possível assinar o serviço pelo WhatsApp Web, clicando neste link. As mensagens no WhatsApp levarão na palma da sua mão as principais notícias do setor moveleiro da semana. Isso, é claro, dentro dos diferentes segmentos que a Revista Móbile atua. Assim, a indústria moveleira estará a par de todos os conteúdos, movimentações do mercado moveleiro e novidades em produtos dos fornecedores.

O varejo de móveis receberá notícias relevantes e informativas sobre lojas de móveis, gestão, feiras, produtos e outros. Assim como os marceneiros receberão mensagens sobre as instrutivas reportagens executadas, e designers e arquitetos, além de lojas de móveis de alta decoração, se encontram com as notícias do Canal Design. Também serão endereçados publicações dos canais Feiras e Eventos, que cobre todas as principais feiras do setor moveleiro, assim como de Indicadores, com todos os indicadores pertinentes à indústria moveleira.

Em respeito à privacidade e dados pessoais, garantimos a confidencialidade e o não compartilhamento dos dados com terceiros. O serviço de notícias do setor moveleiro iniciará em 2 de abril, ainda em fase beta, e os usuários cadastrados no serviço poderão cancelar o recebimento dos boletins assim que desejarem. Basta deletar o número cadastrado da lista de contatos.

Entre em contato com o jornalismo pelo e-mail jornalismo@revistamobile.com.br. Não deixe de ler, também, as revistas Móbile Lojista, Fornecedores e Sob Medida na versão digital – com vídeos, áudios e galerias de imagens – e também no celular, baixando o aplicativo disponível para iOS e Android. Aproveite para salvar o Portal eMóbile na barra de favoritos do seu navegador e não perca mais as notícias do setor moveleiro.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas