Mercomóveis 2019 recebe apoio da Guararapes

Última edição da feira ocorreu em 2017 e reuniu mais de 18 mil visitantes, além de números positivos em negócios

Publicado em 31 de julho de 2018 | 17:28 |Por:

Reconhecida pelo potencial de negócios e diversidade de nichos, a Mercomóveis recebeu recentemente a confirmação de apoio da Guararapes para mais uma edição do evento. A parceria foi oficializada em visita do presidente da feira, José Derli Cerveira, à ForMóbile em São Paulo. A Guararapes é uma das maiores exportadoras de painéis compensados de pinus da América Latina. 

Divulgação Guararapes

Mercomóveis

Diretor de marketing da Guararapes Humberto Oliveira, presidente da Mercomóveis José Derli Cerveira, presidente do Grupo Guararapes Ricardo Pedroso e o diretor comercial Evaldo Mazanek

A empresa possui três unidades fabris localizadas nas cidades de Palmas (PR), Santa Cecília e Caçador (SC). Esta última está fixada estrategicamente na região se destacando pela fabricação de painel de MDF cru e revestido. A unidade atende grandes indústrias e por meio de distribuidores autorizados, as pequenas e médias marcenarias de Norte a Sul do País.

“Esta é uma marca reconhecida nacional e internacionalmente, com mais de três décadas de história. Contar com o apoio da Guararapes para a Mercomóveis é essencial para mais uma edição exitosa e perpetua a satisfação recíproca em ter este apoio”, enfatiza Cerveira.

A expectativa é que a próxima edição da Mercomóveis repita o sucesso da edição anterior, com um formato simples e de menor custo. A ideia é permitir uma valorização dos produtos em uma feira econômica e que prioriza a relação visitante-comprador com os fornecedores moveleiros. Em 2017, a feira reuniu mais de 18 mil visitantes-compradores, com negócios que ultrapassam os R$ 100 milhões.

– Masutti Copat entrega donativos ao Lar para Idosos Luchese

O evento ocorre de 19 a 22 de agosto de 2019 e já conta com dezenas de expositores confirmados. Muitos deles renovaram contrato já na última edição do evento, garantindo seu espaço nesta que é reconhecida como uma das maiores feiras do setor de madeira e móveis do Brasil. A previsão é que mais de 100 fabricantes de móveis do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná participem da Mercomóveis no próximo ano.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas