Marelli lança novas linhas de produtos e planeja 2017

Encontro reuniu gestores na 21ª Convenção de Vendas para traçar metas de crescimento e estratégias para aumentar a competitividade da empresa

Publicado em 8 de Abril de 2017 | 15:00 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Marelli, empresa especializada em móveis corporativos, realizou a 21ª Convenção de Vendas, entre os dias 3 e 6 de abril, em Caxias do Sul (RS). Com o tema “Campeões fazem acontecer”, os gestores das 35 lojas da marca no Brasil e na América Latina se reuniram com a diretoria e gerências da empresa para planejar as metas e estratégias de crescimento para 2017 e os próximos anos.

O encontro reuniu aproximadamente 100 pessoas, com o objetivo de discutir cenários, avaliar o mercado, propor ações para a expansão da marca e definir estratégias para consolidar o Projeto 2022, que visa a consolidação do grupo no Brasil e na América Latina.

Foto | Guilherme Jordani

Marelli

Marelli explora novo nicho dentro do portfólio da marca com o lançamento de duas linhas de divisórias piso-teto com design italiano, fruto de parceria com a NeWall

A empresa está implementando mudanças na gestão e na estrutura comercial, de comunicação e de relacionamento com o mercado e os especificadores. Entre os projetos a serem colocados em prática neste ano estão o aumento do número de lojas, loja-conceito em São Paulo, métodos colaborativos de trabalho e ampliação da equipe.

Na convenção também foram lançados os novos produtos da marca, que incluem três linhas de cadeira, novos acabamentos para mobiliário e estruturas metálicas dos móveis e duas linhas de divisórias piso-teto em parceria com a empresa italiana NeWall.

A empresa tem, como esses lançamentos, expectativa entre 10% a 15% de acréscimo no faturamento da Marelli no primeiro ano, devendo chegar a 15% de representatividade no total de vendas até 2022.

Empresa discute tendências em arquitetura corporativa

“Estamos apostando nos novos produtos, no fortalecimento do canal de distribuição e nas novas ferramentas e estratégias de gestão que estão sendo implementadas para tornar a Marelli mais agressiva e mais competitiva no mercado em que ela está inserida”, complementa o CEO do grupo, Rudimar Borelli.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile