Man Wah Holdings fecha parceria com a Home Group

Man Wah Holdings adquiriu 50% da empresa europeia fabricante de estofos Home Group e sua marca “Fleming”

Publicado em 12 de agosto de 2017 | 15:06 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Man Wah Holdings realizou a compra de uma parcela de 50% da empresa europeia de móveis e complementos, Home Group. O foco e planejamento da transição fica no pensamento de produzir novos projetos contemporâneos da marca Fleming, nas fábricas de Man Wah, na China. Atualmente, os produtos inovadores da marca são vendidos em mais de 20 países europeus pela Home Group.

A Fleming, marca de mobílias e equipamentos domésticos, foi lançada na Escandinávia (região que agrega a Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Islândia e Ilhas Faroe) no ano de 1994, e ao decorrer desses 23 anos vêm se estabelecendo de uma maneira bem popular em toda a Europa.

Marca Fleming/Home Group

A equipe de designer da Fleming, é diretamente influenciada pelo design característico da região da Escandinávia. Mas a empresa também é receptiva a novas ideias das melhores tendências do design de outras partes da Europa.

O resultado disso é que as características distintivas da marca se evidenciam pela combinação de estilos variados dos melhores elementos do design contemporâneo europeu.

Os móveis da Home Group e sua marca Fleming, são produzidos na Europa Oriental em cinco regiões diferentes países: Polônia, Lituânia, Estônia, Letônia e Ucrânia. São mais de 2,2 mil funcionários que produzem mobiliários que são vendidos para varejistas proeminentes europeus, sendo alguns deles, a IKWA, Steinhoff e a XXXLutz.

Casa Cor Minas 2017 aborda o contemporâneo e a tecnologia

Levando em consideração o investimento e a parceria estratégica, o presidente da Man Wah Holdings, Mr. Wong comenta que “devido a rápida mudança de demanda nos mercados da Europa, China, Asia e América do Norte, a estratégica aliança com a Home Group vai criar sinergias ao redor do desenvolvimento de produtos, abastecimentos, fabricação e vendas”.

Marca Fleming/Home Group

A Fleming, em parceria da Man Wah Holdings com a Home Group, será lançada em setembro na feira de móveis e complementos China International Furniture Fair (Ciff), em Shanghai, maior cidade da China, com 20 milhões de habitantes.

“Estamos ansiosos para o lançamento da marca Fleming para o mercado mundial. Esta coleção europeia de grande qualidade com produtos de preço justo, vai aparecer para o consumidor jovem, preenchendo um grande espaço que está vazio neste mercado”, destaca Wong.

Sendo a solução espera para a situação atual do mercado, a Fleming busca atrair o jovem consumidor da vida urbana nos quatro cantos do mundo. O mercado está aberto para atender a necessidade da área moveleira e mobiliária, em ter uma marca global com design e características europeias. A presença da Fleming na Ciff, fará com que a marca seja estabelecida mundialmente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook