Feira mexicana do setor moveleiro inicia na próxima semana

Solenidade que inaugurará a Magna Expo Mueblera na Cidade do México será realizada pelo presidente da Eumabois, Jürgen Köppel

Publicado em 9 de janeiro de 2018 | 16:58 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Na próxima semana inicia a Magna Expo Mueblera, feira do setor moveleiro que ocorre no México entre 17 e 20 janeiro. A solenidade de abertura será às 11h30 no recinto de feiras do Centro Banamex, na Cidade do México, capital do país. O presidente do comitê europeu Eumabois, Jürgen Köppel, é responsável por inaugurar a feira mexicana. O diretor global da Ligna e diretor de eventos do mercado damadeira da Deutsche Messe AG, Christian Pfeiffer, e o gerente geral da Hannover Fairs do México, Bernd Rohde, também fazem parte do evento.

“Para o setor moveleiro, a Magna Expo Mueblera é a plataforma ideal para o intercâmbio de idéias e know-how na região, especialmente graças ao compromisso da organizadora Ligna. Com sua rede de contatos internacionais e seu know-how, a Magna Expo Mueblera tornou-se a feira comercial mais importante da indústria. Desejamos a todos os participantes conversas interessantes e bons negócios”, comenta Köppel na etapa preliminar da feira mexicana do setor moveleiro.

Divulgação Deutsche Messe

Feira mexicana do setor moveleiro

Os visitantes da feira terão a oportunidade de conhecer a partir de 17 até 20 de janeiro, as duas frentes especializadas que estão sob o teto comum da Magna Expo Mueblera

De acordo com a organização, espera-se que no âmbito do evento inicial, ocorra a presença de importantes personalidades da economia e da política. As perspectivas para a indústria madeireira mexicana são consideradas excelentes.

A fabricação de produtos de madeira, como janelas, portas e pisos, caracteriza-se por um processo contínuo de modernização. Os fabricantes europeus de máquinas que trabalham com madeira são parceiros fortes e confiáveis ​​para empresas mexicanas.

– Como se diferenciar no mercado de móveis planejados

Segundo a Deutsche Messe, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a partir de 17 até 20 de janeiro, as duas feiras internacionais especializadas que estão sob o teto comum da Magna Expo Mueblera. Uma delas é a Magna Expo Mueblera Industrial, que apresenta máquinas, ferramentas, equipamentos e soluções tecnológicas para o tratamento e transformação da madeira. Já a Magna Expo Furniture and Interiors, é dedicada ao mobiliário, elementos decorativos, equipamentos domésticos e revestimento de pisos.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile