Feira de móveis em Singapura (IFFS) inicia planejamento

Com novidades na área de tecnologia e participação de novos países, feira oferece oportunidades para profissionais do setor moveleiro

Publicado em 10 de junho de 2017 | 14:20 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A edição de 2018 da Feira Internacional de Móveis de Singapura (IFFS) já está sendo planejada. Prevista para ser realizada entre os dias 8 e 11 de março, no Singapore EXPO, a feira dividirá localização com a Asean Furniture Show (AFS) e com a Nook Asia.

Divulgação IFFS

IFFS

Em 2018, a organização espera receber expositores de mais de 30 países

Para o próximo ano, a organização da feira espera receber um portfólio de qualidade de expositores internacionais, originados de mais de 30 países, apresentando uma grande variedade de peças de design dentro de todo o ecossistema mobiliário, atraindo mais de 20 mil profissionais de todo o mundo.

Em 2018, a IFFS pretende associar atrações tradicionais a novas características. Em sua curadoria será introduzida a tecnologia, possibilitando experiências multissensoriais – tornando-se a primeira feira da região a lançar uma zona de realidade aumentada.

Por meio da adoção dessa tecnologia simulada, os expositores poderão exibir uma variedade de produtos maior, além de fornecer aos visitantes uma experiência mais interativa e imersiva.

Divulgação IFFS

IFFS

Com o uso de realidade aumentada, os visitantes e expositores terão uma experiência mais interativa e imersiva

Novos pavilhões nacionais também farão parte da próxima edição – Portugal, Espanha e Turquia participarão pela primeira vez no evento, auxiliando no engajamento de visitantes de outras localidades e mostrando uma variedade diferenciada de móveis, iluminação, tecidos e acessórios decorativos.

– Edição de 2017

“A IFFS é uma plataforma de fornecimento internacionalmente reconhecida, que serve como ponto de partida estratégico para empresas que estão buscando entrar no mercado global, e ambos os expositores e compradores são encorajados a utilizar a próxima edição para despertar diálogos, fortalecer relacionamentos e tecer parcerias”, complementa o presidente da organização do evento, Ernie Koh. As inscrições para expositores interessados a participar da IFFS 2018 estão abertas.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook